quinta-feira, janeiro 11, 2024

KIN 84 - SEMENTE RÍTMICA AMARELA


O Kin da Semente nos diz que devemos usar a nossa inteligência para buscar as chaves para o nosso crescimento interior e exteriorizá-lo com o fim de adquirir conhecimento para alcançar os nossos  objetivos e nossas verdades, vencendo os medos e acreditando em nós mesmos. Precisamos nos questionar; afinal tudo o que nos dizem pode estar errado e é através de nossos questionamentos que obtemos a verdade e as respostas para solucionar os grandes enigmas de nossa vida, porque essa resposta se encontra apenas dentro de nós e o maior desafio é ter a coragem de criar uma estratégia de ação que esteja além do nosso ego - ele é um grande sabotador, pois foi construído na tridimensionalidade por palavras e ensinamentos padronizados. Devemos usar a nossa inteligência para buscar as chaves para o nosso crescimento interior e exteriorizá-lo com o fim de adquirir conhecimento para alcançar os nossos objetivos e nossas verdades, vencendo os medos e acreditando em nós mesmos.  Então, sejamos inteligentes, obstinados e usemos nossa sabedoria e inteligência para alcançar nosso propósito durante esta Onda Encantada, Vamos nos preparar para dar um salto, a fim de percebermos as sincronicidades.Esse é o momento propício para se obter grandes realizações, porque todos os caminhos estão abertos. 
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230


Kin 84, Semente Rítmica Amarela


Focalizar, Equilibrando a Percepção com o poder do Florescimento
O Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos. Ao perceber as oscilações da natureza, recebo o apoio dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços. Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, posso encontrar maneiras inovadoras para ter acesso níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional. Uma sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceito a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizo os elementos da minha vida, trago eficiência e funcionalidade para a minha realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da minha vida.
A Semente Amarela (KAN) representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de mim à espera para ser liberado. Simboliza o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria. Assim como uma flor sabe como crescer e florir na Terra, a Semente Amarela sabe a forma de manifestar as minhas intenções mais profundas. O que preciso fazer é respeitar o espaço e as oportunidades necessárias para que isso aconteça, sem deixar a minha mente ou o meu ego controlar a forma como acho que as coisas devem acontecer. A Semente estimula a focalizar-me no que desejo que floresça na minha vida, ela convida-me a plantar sementes com intenção e precisão. Uma vez plantada e regada, o processo natural do florescimento acontece, trazendo a sua beleza e riqueza. Ela por si só já possui todo o holograma do seu desenvolvimento dentro de si, o processo de manifestação segue uma ordem natural. Plantar uma nova semente, até mesmo num solo de velhas crenças, pode trazer crescimentos inesperados.
Sou lembrado que “tudo passa” e que “tudo volta”. Vejo todos os seres na luz da igualdade. Quando reconheço cada um como um Kin Planetário, todos carregamos um poder e um lugar igualmente importantes. Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre a crescer, a evoluir e a transformar-se. Portanto, é preciso estar sempre a equilibrar as coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalho com a minha mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito.

“Semeando sem tensões, o egoísmo que me desequilibra, desaparecerá.”

Kin 84, Semente Rítmica Amarela

Eu organizo com o fim de focalizar
Equilibrando a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

TOM 06: Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio?
PODER – Organiza | AÇÃO – Equilibra | ESSÊNCIA – Igualdade
SELO 04: Semente Amarela (KAN)
PODER – Florescimento | AÇÃO – Focalizar | ESSÊNCIA – Percepção

Castelo Branco Norte do CruzarGênese do DragãoOnda Encantada 7 da Tormenta AzulSemente AmarelaTom Rítmico
Bjos no Coração
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh