segunda-feira, fevereiro 24, 2020

KIN 228 - ESTRELA RESSONANTE AMARELA




Lamat, a Estrela nos traz emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da nossa síntese consciente. Este Kin transmite prazer na beleza da sua expressão e nos leva a explorar nossas tendências criativas e permitir que a estética da nossa natureza inspire nossos sentidos e visões, que a graça e a harmonia guiem nosso caminho. Procuremos compreender e estabilizar nosso lado emocional para não entrarmos em algum estado negativo e desarmonizarmos nossa vida.

Estejamos sempre atentos para, quando surgir qualquer sentimento que possa vir a nos desestruturar, imediatamente, purificá-lo, pois, se criar raízes, será muito mais difícil de cortá-lo.

Vamos prestar atenção aos sentimentos e as pessoas que surgem, pois essas pessoas, de alguma forma, foram atraídas por nós, e através  de alguma atitude, palavra ou gesto, ativam sentimentos que vêm à tona e mexem muito com nosso lado emocional, podendo fazer eclodir sentimentos negativos numa forma de sermos testados quanto ao nosso aprendizado e perfeição.

Usemos a nossa sabedoria interna para resgatar nossa missão Aqui e Agora, influenciando nos acontecimentos, lembrando de sempre trazer o melhor de cada situação. 

Despertemos o nosso Guerreiro que não tem medo de encarar a si mesmo, que usa a inteligência para comandar as situações e cada atitude, na certeza de resolver cada situação de forma positiva e corrigir os deslizes, com a coragem de enfrentar tudo sempre de cabeça erguida e assumindo sempre o comando de nossa própria vida, buscando no fogo universal a energia suficiente para nos abastecer e seguir adiante.

Nós somos as nossas escolhas e criamos o nosso ambiente, por isso vamos prestar atenção com que energia estamos nos sintonizando. Vamos nos manter conectados na Luz e não nos afastar do nosso propósito maior, pois qualquer desvio e, podemos nos perder no caminho. 

A Estrela nos facilita manter a harmonia interior, nos abastecendo de sabedoria e coragem para transcender qualquer situação incomoda, buscando iluminação para sabermos lidar com os acontecimentos.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230



       

                Kin 228, Estrela Ressonante Amarela                         
Como harmonizar o serviço com os outros?
Embelezar, Inspirando a Arte com o poder da Elegância
Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais seletivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram a arte. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me!
A Estrela Amarela (LAMAT) é o agente da harmonia, declara a arte como o presente omnipresente do Criador. Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e interajo com os elementos na minha vida. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma. A arte, como o exército da beleza, está naturalmente a acontecer, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. Em essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da minha síntese consciente. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Exploro as minhas tendências criativas. Permito que a estética da minha natureza inspire os meus sentidos e visões artísticas; permito que a graça e a harmonia guiem o meu caminho.
Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas para tornar a minha vida mais bela. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.
“Deixo ir as situações que limitam minha serenidade e sou o amor, sou luminoso, sou a harmonia.”
Kin 228, Estrela Ressonante Amarela
Eu canalizo com o fim de embelezar
Inspirando a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros?
PODER – Canaliza 
AÇÃO – Inspira 
ESSÊNCIA – Harmonização

SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT)
PODER – Elegância
AÇÃO – Embelezar 
ESSÊNCIA – Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh