sábado, fevereiro 29, 2020

ENERGIA DA SEMANA

         A imagem pode conter: área interna

ENERGIA DA SEMANA (de 01/03 a 07/03)

A energia da semana nos oferece compreensão e ternura através do equilíbrio e da harmonização. Sob o aspecto físico nos traz bem estar e fertilidade e dota a nossa alma com força criativa, inspiração e riqueza de idéias. Utilize o seu poder mental e não tema novas idéias; encare de frente cada novo dia confiando em si mesmo e no destino traçado.

Usando Amor e bom senso alcançará todos os objetivos.

Nesses dias sentiremos muito forte a presença de Deus que nos dotará de uma força de vontade e uma poderosa auto-confiança. O poder mágico que recebemos do Criador, aliado à nossa capacidade mental, nos ajudará a resolver situações por mais complicadas que possam parecer. É um momento para compreendermos que o Universo físico pode estar em harmonia com a matéria e a essência.

Sigamos nosso Caminho que a Roda da Vida gira incessantemente numa atividade que significa progresso e mudança. Situações que nos trarão oportunidades para ganhar ou perder, significando que o problema que estamos vivendo ou passando está chegando ao fim. Nada é permanente nessa vida, por isso ter consciência que tudo possui movimento é acreditar em mudanças. Receba e usufrua desse novo impulso que pode se manifestar em sua vida e, lembre-se que julgar é supor, condenar é culpar .

Todo Amor, todo Carinho

Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh