Procure descobrir seu próprio ritmo interno...
Pode ser que você sinta uma energia estranha e nervosa no ar, que faça montanhas de trabalho e não descanse. Uma possível falta de sincronia, poderá exigir o realinhamento com as necessidades pessoais do corpo e se isso acontecer, lembre-se de que honrar o próprio ritmo é voltar a se harmonizar com o próprio eu.
Ritmo é coisa pessoal.
Não superestime a capacidade do seu corpo, impossibilitando-o de manter a necessária energia porque estará tentando acompanhar o passo de seus pensamentos e se isso acontecer, você estará fora do compasso . Precisará então, diminuir a velocidade para redescobrir a sua verdadeira pulsação, fazendo com que sincronicidade de seus movimentos flua naturalmente.
Você vive de acordo com aquilo que acredita?
A intenção criativa está definida, integrada e concentrada, podendo, agora, se manifestar com integridade e vibração. Integridade é decorrente do conhecimento de você mesmo e de um senso de reverência por toda a vida; significa fazer o melhor, mas também aceitar suas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos.
Desenvolva uma relação de integridade com seu espírito.
Comprometa-se a viver a sua verdade. Seja receptivo e leve harmonia para os outros. A energia desse momento diz também que você precisa dar graças por todas as lições que a vida vem proporcionando. Através dessa atitude de gratidão, você poderá transformar seus problemas em valiosas lições decrescimento.
Concentre-se bastante em sua própria capacidade criativa e conseguirá transformar qualquer tipo de situação.
Não faça papel de vítima, não se lamente, tudo o que lhe acontece foi provocado por alguma atitude sua. Procure então, parar com a tagarelice mental e escute a sua própria fonte; experiencie o mistério da vida, deixando-o fluir através do seu ser, sem se preocupar em controlar os resultados do alto de uma torre de comando.
Solte-se, flua com a corrente da vida e não se esqueça de que tudo está de acordo com o programa.
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230
Nenhum comentário:
Postar um comentário