segunda-feira, fevereiro 24, 2020

MAPA ESTELAR MULTIDIMENSIONAL

Resultado de imagem para MAPA ESTELAR


“Verdadeira magia é a força que une as dimensões. Por isso, a verdadeira magia pode ser sistematizada e usada em ocasiões específicas. Para invocar a verdadeira magia, o enigma dos sonhos que preenche as dimensões, é o poder do Oráculo”                                                                                  José Argüelles/Sonda de Arcturus
O que segue, é nos oferecido como uma diretriz de como trabalhar com o Mapa Estrelar Interdimensional Maya para desbloquear mais a nossa  memória cósmica. Este mapa foi criado por José Argüelles/Valum Votan e apareceu pela primeira vez nos seu trabalho de 1987 Surfistas do Zuvuya (Surfers of Zuvuya).
A chave é meditar, refletindo  este sistema nos nossos chakras para incorporara o conhecimento das estrelas.
Note-se que este mapa começa particularmente no terceiro olho com Hunab Ku: Único Dador do Movimento e Medida.





Mapa Estrelar Interdimensional Maya
Mapa Estrelar Interdimensional Maya primeiro foi apresentado pela primeira vez por José Argüelles/Valum Votan, no seu livro de 1987 Surfistas do Zuvuya. Se para si este assunto é novo, este livro é talvez o melhor para entrar neste conhecimento.


Visualize Hunab Ku no terceiro olho como uma estação de rádio cósmica, recebendo e transmitindo vários fluxos de informação. Aqui é onde são recebidos os comandos da Ordem Galáctica Dinâmica (GOD).
Estes “comandos” podem ser considerados como modelos de informação que, então, são pulsados, subindo até à Fonte Omnigaláctica (chakra da coroa).
A partir daqui  os modelos de informação são transduzidos para a Galáxia Mãe Alfa (Mãe Original do passado primitivo) e para Galáxia Pai Omega (Pai Original do futuro primordial).
Os modelos “passado” e “futuro” são então transduzidos e transmitidos a Sirius, localizado no chakra da garganta.  Sirius, a estrela mais brilhante do nosso céu, auxilia na coordenação e unificação solar-galáctica.
De Sirius, esses modelos de informação são então transmitidos para a Plêiades no chakra do coração onde reside Alcione, o sol Central na nossa parte da galáxia.
Em cada lado das Plêiades estão Antares e Arcturus. Antares está localizado do lado da mãe primordial e Arcturus está do lado do pai primordial.  As Plêiades são a estação central de comando diretivo entre os dois, onde programas de informação são transformados e baixados.
Antares significa “rival de Marte” e é a estrela mais brilhante da Constelação de Escorpião.  Arcturus é a estrela guardiã da ursa que representa a tutela ou orientação. É a estrela mais brilhante da Constelação Boieiro ou Pastor.
A onda de Arcturus ilustra como Arcturus e Antares já foram rivais, então após a experiência Marciana eles tornaram-se aliados e uma parceria conjunta foi formada para manter a vigilância no sector da Vela..
No Mapa Estrelar Interdimensional, Arcturus e Antares trabalham juntos para sintetizar os modelos do passado e do futuro que então são tranduzidos e transmitidos à Estação Intermédia AA.
Estação Intermédia AA é uma estação de monitoramento dimensional superior que supervisiona as atividades na Terra.   Através de diferentes vigilâncias, ou ao que poderíamos chamar de “visão remota”, praticamente tudo o que ocorre neste planeta é conhecido e observado. A Estação Intermédia AA faz parte da maior operação dos conselhos intergalácticos.  O que estamos a ver agora com toda a vigilância é apenas uma revelação de que sempre vem acontecendo nas dimensões superiores.  Tal como em acima, assim é em baixo.
Da Estação Intermédia AA, fluxos de informação das estrelas como Sirius, Arcturus, Pleyades e Antares descem e são encaminhados até ao Pai Sol (Helios) e Mãe Sol (Vesta), os pais divinos de nosso sistema solar.
Este fluxo de informação é transmitido através de nosso Sol (Kinich Ahau) e transduzido através dos ciclos solares solar na Terra. Foi assim que os Mayas Galácticos receberam a informação directamente e é a base do Fator Maya, o Caminho Mais Além da Tecnologia por José Argüelles.

Mapa Estrelar Interdimensional Maya 2

Do Sol, a informação é transportada para o núcleo da Terra (interior da terra) e emana na superfície para ser recordado através do “filhos do sol”.
Eis porque José Argüelles/Valum Votan tantas vezes falou em se tornar um “Telépata Biosolar”.
“Bio” significa forma de vida. Solar refere-se ao Sol.
Então um telepata biosolar é aquele cuja mente está em sintonia com os ciclos do Sol e podem comunicar com outras civilizações telepáticas. Como?
Ao sintonizar o terceiro olho com o Sol, que é um portal para o Hunab Ku. Através da ressonância cultivada através de uma mente disciplinada pode-se sintonizar as transmissões de outros sistemas estelares, como Sirius ou Arcturus, etc., e então, reduzi-la a um conhecimento relevante para ajudar os terráqueos no processo de recuperação de memória.
Vemos a partir deste mapa, a importância da Terra como o destinatário e a fase final desta experiência particular no tempo.
Mais deste conhecimento será desenvolvido na Arte do Tempo: Construindo a Arca Interdimensional.


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:https://1320frequencyshift.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh