terça-feira, fevereiro 04, 2020

KIN 208 - ESTRELA CÓSMICA AMARELA






Vamos vivenciar a energia do Kin da Estrela Cósmica que nos traz a grande oportunidade para ativarmos a nossa luz interna, através da cor amarelo-dourado, nos preparando para um novo momento, novas oportunidades de aperfeiçoamento e novo aprendizado. De uma forma mais intensa, devemos procurar trazer a harmonia para a nossa vida. Não vamos nos sintonizar com sentimentos, atitudes e pensamentos negativos, porque cada um de nós é um grande ser que escolheu a oportunidade de encarnar nesse momento para ajudar o nosso Planeta em sua grande transição. Sejamos aquelas pessoas que sempre embelezam o ambiente, agem com elegância e principalmente, falam as palavras que jamais machucam alguém. A Estrela nos guia no Amor; o ser humano deturpou o sentido real da palavra amor e cada vez mais o torna banal, vazio, egoísta, produzindo um ser humano insensível, violento e destruidor. Vamos ativar o AMOR real, que se emociona com o nascer do Sol, com a Lua cheia, com o barulho das ondas do mar na areia, com a imponência das montanhas, coisas simples e ao mesmo tempo, imensas, mas que às vezes passam despercebidas. Sejamos leais aos nossos sentimentos e não vamos nos sabotar, sejamos verdadeiros, principalmente conosco. Tenhamos pensamentos e sentimentos construtivos, belos, que produzam paz e harmonia e não reconhecem a co-dependência; o amor verdadeiro. Vamos nos sintonizar com o momento presente para não nos perder de nós mesmos. Resiliência e receptividade são importantes neste momento. Vamos orar, vigiar, meditar, observar, analisar, aprender e escutar a nossa intuição. Procuremos refletir a ordem cósmica, a perfeição cósmica que cada um de nós tem e manter os pensamentos ordenados, em harmonia com nosso Guerreiro interno. Que nossa meta seja a de sermos como o cristal: límpidos, translúcidos, refletindo a Luz pura, nos doando um lindo arco-íris.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230





                                                            


Kin 208, Estrela Cósmica Amarela
Como perpetuar?
Embelezar, Transcendendo a Arte com o poder da Elegância
O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e dirccionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.
A Estrela Amarela (LAMAT) é o agente da harmonia, declara a arte como o presente omnipresente do Criador. Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e interajo com os elementos na minha vida. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma. A arte, como o exército da beleza, está naturalmente a acontecer, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. Em essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da minha síntese consciente. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Exploro as minhas tendências criativas. Permito que a estética da minha natureza inspire os meus sentidos e visões artísticas; permito que a graça e a harmonia guiem o meu caminho.
Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender a arte de todas as limitações e perseverar em me tornar belo através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender com arte supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.
“Lanço-me a uma maneira diferente de ver as coisas, de escutá-las e de ser.”
Kin 208, Estrela Cósmica Amarela
Eu persevero com o fim de embelezar
Transcendendo a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio

TOM 13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?
PODER – Persevera
AÇÃO – Transcende 
ESSÊNCIA – Presença
SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT)
PODER – Elegância
AÇÃO – Embelezar 
ESSÊNCIA - Arte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh