domingo, janeiro 21, 2024

KIN 94 - MAGO ELÉTRICO

 

                                                  

O Mago representa o encantamento e magia que só iremos perceber se estivermos sincronizados com o momento presente. Através da magia de uma palavra, um sorriso, uma frase, um perdão, temos o poder de transformar qualquer situação desde que estejamos no Aqui e Agora. Por isso, precisamos nos colocar no presente para não nos desviarmos do caminho e não perdermos  a chance de evoluirmos como seres de Luz. Vamos traçar nossos planos  imediatos como se fossem a unica rota possivel para realizar o agora e nos reneter a um futuro brilhante. A nossa energia  psíquica estará otimizada e vamos perceber que a nossa busca por espiritualidade estará mais intensa. Então vamos nos concentrar no momento presente e fazer uma coisa de cada vez, de maneira apaixonada. Este tempo é sagrado e devemos apenas viver o momento e ressonar muita Luz para o mundo e fortalecer o nosso próprio poder de criação. Tenhamos em mente que não vale a pena se prender a acontecimentos passados que impedem o brilho total, do nosso ser.  A energia do Mago nos permite irradiar harmonia e manter a paz interior, mesmo em meio a uma grande tempestade. Tudo em nossas vidas são ciclos e precisamos romper com o passado e para  que o futuro se abra e propicie novas experiências. Rompendo com nossos velhos padrões e aproveitando as oportunidades para mudar, transmutamos magicamente qualquer dia e nos damos direito a nossa divindade.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH 0230








Mago.jpg

Kin 94, Mago Elétrico Branco

Encantar, Vinculando a Receptividade com o poder da Intemporalidade

A energia do Tom Elétrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos colectivos. Oferecer-me para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.

O Mago Branco (IX) representa a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos poderes são ativados através da sabedoria que emana do coração. É a sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção. Eu sou tempo! Ser receptivo à minha percepção individual do tempo é estar em sincronia comigo mesmo, e isso garante que estou naturalmente sincronizado com a realidade exterior. O Mago conjura feitiços e encantamentos. Ao tornar-me consciente dos mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas através das minhas palavras e crenças, posso melhorá-los e magicamente mudar a minha vida.

O Mago Branco pede-me que utilize completamente o alinhamento da mente e coração para participar na magia. A receptividade convoca a autenticidade, a transparência e a cura. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo. Juntos, lembramo-nos que o tempo é o fator universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. O Mago Branco pede que vá em direção ao meu auto empoderamento. Quando sinto necessidade da aprovação dos outros, olho para dentro e encontro poder. Quando estou entretido, a fazer algo que me dá prazer, a minha energia naturalmente expande, e a magia flui sincronicamente pela minha vida. Alinho-me com a minha essência. Sou transparente. Permito inocentemente que a magia flua por mim em vez de ter que a criar. Abro-me para o conhecimento do coração e das suas possibilidades.

Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Encontro a gratidão por viver ao aprender a aceitar tudo o que me acontece como um presente da vida para me conhecer melhor, para me ensinar a alinhar-me com a minha essência. Servir significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer: emanando a sabedoria do meu coração, convidando a autenticidade, a transparência e a cura para a minha vida. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural do meu serviço diário. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.

“Abro minhas portas internas e externas e magicamente presto serviço à humanidade.”

Kin 94, Mago Elétrico Branco

Eu ativo com o fim de encantar
Vinculando a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom elétrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder do infinito


Tom 03: Elétrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?
PODER – Ativa | AÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço

SELO 14: Mago Branco (IX)
PODER – Intemporalidade | AÇÃO – Encantar | ESSÊNCIA – Receptividade

Castelo Branco Norte do Cruzar

Bjos no Coração
Namastê!

Um comentário:

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh