sábado, julho 17, 2021

KIN 215 - ÁGUIA RESSONANTE

 


A Águia nos lembra de pisar poderosamente em nosso compromisso como habitantes da Terra e que nossa tarefa é fazer qualquer coisa que avance a nossa evolução pessoal e da mente global. Somos transformadores, visionários e precisamos seguir sempre em frente. Podemos até ficar empacados no caminho, mas tudo a nossa volta, continua em grande movimento e se paramos por medo de dar um novo passo, quando percebermos... tudo já passou, porque tudo é feito de movimento e ação e realizado no Agora, nada que vá de encontro a isso persiste por muito tempo, pois começa a virar monotonia e se perder na mesmice. Somos membros de uma família global, servidores planetários e devemos permitir que nosso espírito expanda. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente coletiva. Para que as coisas aconteçam, é preciso ativar a ação, se concentrando em nutrir essa ação. Tendo a certeza do que se pretende buscar, iniciando coisas diferentes, tendo ideias novas, mas que tenham a ver com o seu propósito maior, sempre dentro de um campo energético mais elevado, e caso tenhamos alguma dúvida, meditemos para termos a certeza do que pretendemos. Temos que nutrir novas ideias, aumentar nosso campo de ação, mergulhando na inspiração do nosso próprio ser. Nossos pensamentos positivos tem um profundo impacto na mente planetária e cada um de nós faz muita diferença, porque quando nos conectamos individualmente com a rede, nosso poder é multiplicado exponencialmente. Por isso, sejamos quem realmente somos, conscientes da nossa amplitude como ser humano superior, afinal estamos Aqui e Agora numa grande missão: a de lutar por um mundo melhor, mais harmônico e de paz. Observemos o que estamos fazendo com a nossa sobrevivência deste planeta e nos libertemos de todos os instintos negativos que atrapalham e interferem de forma ruim em nosso caminho. Sigamos esta trilha sem medo , sempre em frente. É um caminho só de ida, no Agora. Então, sintamos a alegria de estarmos no grande movimento de mudança planetária. O maior presente que você pode oferecer ao planeta é simplesmente ser o amor. Acredite em você, em seus sonhos e em suas visões! Lembre-se dos seus dons especiais, seu caminho na Terra, sua promessa para servir à luz.

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê! 

Saviitri Ananda - CRTH0230


  


215, Águia Ressonante Azul

Criar, Inspirando a Mente com o poder da Visão

Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais seletivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram a mente. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me com o serviço de brincar vinculando a ilusão!

A Águia Azul (MEN) representa a visão, a consciência superior coletiva, a criatividade visionária e a consciência planetária. Muitas vezes vista com um globo nos meus olhos, a Águia carrega um âmbito em expansão, uma grande perspectiva planetária. A Águia lembra-me de pisar poderosamente no meu compromisso como habitante planetário. A minha tarefa é fazer qualquer coisa que avance a minha evolução pessoal e a evolução da mente global. Sou um despertador, um transformador, um visionário. Pergunto-me como posso experienciar compaixão pelo ser, pela Terra e pelos outros. Sou guiado em rumo aos tipos de trabalhos, relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos projetos que podem beneficiar a Terra e suas criaturas. Sou membro de uma família global, um servidor planetário. Permito que meu espírito expanda. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente coletiva. Imagino o profundo impacto dos meus pensamentos positivos na mente planetária. Eu faço a diferença! Quando me conecto individualmente com a rede, o meu poder é multiplicado exponencialmente. O maior presente que posso oferecer ao planeta é simplesmente ser o amor. Acredito em mim, nos meus sonhos e nas minhas visões! Lembro-me dos meus dons especiais, do meu caminho na Terra, da minha promessa para servir à luz. Hoje estou mais sensível à consciência coletiva e às necessidades da humanidade.

Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas para criar inspirando a mente. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.

“Meu compromisso de servidor planetário inspira minha mente, amplia minha visão e faz-me dançar com alegria.”

Kin 215, Águia Ressonante Azul

Eu canalizo com o fim de criar
Inspirando a mente
Selo a saída da visão
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da realização


TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros?

PODER – Canaliza

AÇÃO – Inspira

ESSÊNCIA – Harmonização


SELO 15: Águia Azul (MEN)PODER – Visão 

AÇÃO – Criar 

ESSÊNCIA – Mente


Águia Azul
Castelo Verde Central do Encantar
Gênese da Lua
Onda Encantada 17 da Lua Vermelha
Tom Ressonante
Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh