domingo, julho 11, 2021

KIN 210 - CACHORRO LUNAR

                                    


A energia do Cachorro é toda de amor, fidelidade ternura. Por isso vamos ficar mais receptivo a tudo o que acontece a nossa volta e assim buscar a magia da integração com o universo. Nossos poderes psíquicos estão mais ativos durante este dia e precisamos estar atentos, orar, vigiar, observar e principalmente, refletir bem nas nossas atitudes e não deixar que o ego se manifeste. Mantenhamos a ordem em nossa visa, nossas coisas, nossa cabeça e vamos começar pelos nossos pensamentos. Meditemos e tentemos observar que padrões se repetem em nossa vida e tratemos  de corrigir logo. Conversar mais com nós mesmos e tentar descobrir que tipo de pessoas realmente somos. Vamos descobrir se conseguimos nos enxergar como Sacerdotisas e Magos da Luz, sagrados e poderosos, Filhos de Tata Inti e Pachamama, iluminando o mundo com amor universal. Vamos nos amar mais, ver além das aparências, sabendo que isSo não é um dom e sim uma conquista, e, cada um que consegue manter-se no centro de si mesmo, é um vitorioso e isso não requer muito esforço é só deixar a mente “ligada” em si mesmo. Observemos tudo como espectadores, mas sabendo o que estamos presenciando e determinando o que serve e o que não serve para a nossa vida. Temos uma tendência a criações mentais e devemos ficar atentos para não nos perdermos de nosso centro. Cabe a cada um manter sua energia e não se deixar carregar para o lado sombra. Quando ficamos carentes de energia, ficamos estressados e perdemos o centro, o foco em nós mesmos. Vamos aprender a ter uma visão mágica de tudo, sabendo que o que vemos pode não ser verdade, e se tudo isso estiver errado? E for uma grande invenção? Ampliemos mais sua visão para alcançar a essência verdadeira e modificar o que for preciso para manter o nosso equilíbrio energético, com a maior força que existe: Amor. O Cachorro nos traz o poder do Amor, nos dá a coragem de re-começar. Vamos “recarregar" nossas "baterias” respirando profundamente pela manhã, absorvendo todas as informações que o ar nos traz. Pratique Amor, por vc mesmo e se amando poderá amar as outras pessoas. 


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230






Kin 210, Cão Lunar Branco

Amar, Estabilizando a Lealdade usando o poder do Coração

O Cão Branco (OC) representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade. O Cão convoca-me a ver e agradecer os nossos companheiros de destino. A base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulho na simplicidade do meu coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para mim. A dor na vida de alguém merece a minha atenção. Um dos papéis do meu coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz. Este processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional. O Cão Branco afirma que o amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um verdadeiro medicamento. Com amor, tudo é possível! Estou disposto a olhar profundamente para a verdade dos meus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que pede por uma comunicação mais honesta. O Cão Branco sinaliza um avanço na minha vida: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando expresso mais autenticamente quem sou, atraio a minha verdadeira família para perto de mim. Com os meus guias e companheiros, tenho capacidade de manifestar as minhas visões e sonhos. Reconheço os olhos e os corações que faíscam confiança. A energia do Cão Branco é muito poderosa para curar ferimentos do passado e compartilhar amor, paz e pureza.O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. O desafio de amar pode aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando visto de um outro ponto de vista, é uma bênção para criar oportunidades.

Estabilizo a lealdade encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio de amar é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Preciso de crescer para amar. O desafio de amar é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de purificar as partes profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.

“Salto e solto o apego à ideia de separatividade, para vencer meus desafios.”

Kin 210, Cão Lunar Branco

Eu polarizo com o fim de amar
Estabilizando a lealdade
Selo o processo do coração
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder do espírito
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


TOM 02 – Tom Lunar (CA)

PODER – Polariza 

AÇÃO – Estabiliza

ESSÊNCIA – Desafio

SELO 10: Cão Branco (OC)

PODER – Coração

 AÇÃO – Amar

ESSÊNCIA – Lealdade


Cão BrancoCastelo Verde Central do EncantarGênese da LuaOnda Encantada 17 da Lua VermelhaPortal de Activação Galáctico
Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh