domingo, julho 18, 2021

KIN 217 - TERRA SOLAR

  


A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao seu alinhamento natural com o poder do planeta; o ponto zero da perfeita centralização com o presente, onde todo o alinhamento e magia se manifestam. O nosso centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade; por isso vamos manter o nosso centro nos adaptando às mudanças e evitando choque com as pessoas. Vamos fluir mais com o movimento da vida, nos movimentando e criando novas possibilidades para nos nutrirmos, sendo donos de nós mesmos, sem delegar a outrem o comando de nosso ser, a menos que seja nosso "Eu Sou". Vamos procurar nos nutrir de conhecimento superior, iniciar a ação, dar o primeiro passo para atingirmos nossos objetivos. Agora, não é mais hora de ficarmos parados, precisamos nos movimentar e transmutar todas as energias negativas. A energia deste Kin nos dá a capacidade de ler os mapas do mistério vivo, interpretar as orientações do universo que nos elevam através das circunstâncias, de celebrar a sincronicidade como mágica da ordem natural, de nos centralizar na pureza e na sabedoria da abundância Elemental da Terra. Vamos navegar alinhados com o nosso "Eu Sou", colaborar com a sua navegação em seu trajeto evolucionário, nos alinharmos com o espírito evolucionário que direciona nossa cultura para harmonizar a biosfera. Somos divinos e temos uma missão planetária, vamos deixar pulsar nosso instinto de sobrevivência e correr atrás do que nos nutre de energia positiva. Precisamos nos abastecer de energia vital para suportar qualquer golpe energético; elevemos nossa energia cada vez mais, transcendendo as emoções negativas que, de forma brusca, diminuem nosso nível energético levando-o às desarmonias físicas e psicológicas. É o momento para nos movimentar, mudar de lugar, mudar de atitude, nos “descondicionar”, estarmos no comando de nós mesmos e traçando nosso caminho rumo a um novo amanhecer.

Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230











Kin 217, Terra Solar Vermelha

Evoluir, Realizando a Sincronicidade com o poder da Navegação

O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção da sincronicidade. Aqui desperto para a realização da sincronicidade na mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual com sincronicidade. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades.

Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha (Caban) é o ser consciente e senciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e a nossa evolução coletiva é uma jornada compartilhada através do tempo. Ao viver em ressonância com a Terra, mantenho uma conexão mútua que alimenta o meu espírito e informa a minha navegação. Troco o poder da cura e do suporte quando afirmo conscientemente a minha unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida expressa-se como uma “ordem sincrônica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos numa expressão cósmica do agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade. A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao meu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O meu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade. Concentro-me no momento presente! Este é o lugar onde posso observar melhor as sincronicidades e revelações a respeito do meu padrão pessoal e do meu propósito maior.

A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações para evoluir. Desenvolvo a sincronicidade das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, utilizando intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.

“Realizo o retrato de minha vida, dou-lhe novas pinceladas e o retoque permite minha evolução.”

Kin 217, Terra Solar Vermelha

Eu pulso com o fim de evoluir
Realizando a sincronicidade
Selo a matriz da navegação
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder do espaço


TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?PODER – Pulsa | AÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção

SELO 17: Terra Vermelha (CABAN)
PODER – Navegação | AÇÃO – Evoluir | ESSÊNCIA – Sincronicidade


Castelo Verde Central do EncantarGênese da LuaOnda Encantada 17 da Lua VermelhaTerra VermelhaTom Solar
Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh