segunda-feira, julho 05, 2021

KIN 204 - SEMENTE SOLAR

 




A Semente representa o milagre da vida, o potencial dentro de nós esperando para ser liberado; simboliza a inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria, tudo o que nos estimula a focalizar no que desejamos que germine em nossas vidas. A força desse Kin nos convida a plantar sementes com intenção e precisão e regar com amor para que o processo natural do florescimento aconteça, trazendo beleza e abundância. Para alcançarmos nossos objetivos não podemos ter qualquer sentimento de incapacidade para realizá-lo e devemos estar abertos à possibilidade de modificar algo ou tudo, sempre que for preciso. Temos que ter bem claro que para dar início a algo novo é necessário nos desapegarmos do velho, pois o  apego trás atraso ao caminho evolutivo. Vamos harmonizar o nosso coração, nos expressar com mais amorosidade. Todos os seres, independente de seu estado manifesto na tridimensionalidade, merecem respeito e gentileza, pois todos têm uma função muito importante e atuante no planeta. Nossa Semente vai brotar e dar bons frutos desde que nosso objetivo também vise o respeito e a lealdade para conosco, porque como sempre falo: quem não se ama e se respeita, não pode amar e respeitar, verdadeiramente, ninguém. Vamos ficar receptivos às energias e mensagens superiores, escutar a nossa intuição, procurar superar o ego e descobrir o nosso tempo interno. Vamos deixar a vida fluir naturalmente, buscando fazer tudo no Aqui e Agora, dentro do nosso tempo, para que saia tudo com perfeição. Estejamos atentos, presentes, conscientes, vivenciando cada energia e aprendendo com cada passo que dermos. Vamos aproveitar o tom Solar em que a Semente vibra e ativar nossos poderes solares entendendo a multidimensionalidade da mente, empunhando a intenção como um catalisador e modelador da manifestação, entendendo que é a intenção por trás das palavras que gera seus reais efeitos, cultivando nossas capacidades de receber e transmitir pulsos telepáticos intuitivos.

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230

 

 


             

image.png

 

 


Kin 204, Semente Solar Amarela

                                           

Como concretizar o propósito?

Focalizar, Realizando a Percepção com o poder do Florescimento

O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direcionando-a. Pulsar é forma de me concentrar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades.

A Semente Amarela (KAN) representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de mim à espera para ser liberado. Simboliza o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria. Assim como uma flor sabe como crescer e florir na Terra, a Semente Amarela sabe a forma de manifestar as minhas intenções mais profundas. O que preciso fazer é respeitar o espaço e as oportunidades necessárias para que isso aconteça, sem deixar a minha mente ou o meu ego controlar a forma como acho que as coisas devem acontecer. A Semente estimula a focalizar-me no que desejo que floresça na minha vida, ela convida-me a plantar sementes com intenção e precisão. Uma vez plantada e regada, o processo natural do florescimento acontece, trazendo a sua beleza e riqueza. Ela por si só já possui todo o holograma do seu desenvolvimento dentro de si, o processo de manifestação segue uma ordem natural. Plantar uma nova semente, até mesmo num solo de velhas crenças, pode trazer crescimentos inesperados.

A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, utilizando intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.

“A energia da semente me pede receptividade, pois germina melhor em um campo de entrega.”

Kin 204, Semente Solar Amarela

Eu pulso com o fim de focalizar

Realizando a percepção

Selo a entrada do florescimento

Com o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

 

TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?

PODER – Pulsa 

AÇÃO – Realiza

ESSÊNCIA – Intenção

SELO 04: Semente Amarela (KAN)

PODER – Florescimento

AÇÃO – Focalizar 

ESSÊNCIA – Percepção

 

Castelo Amarelo Sul do Dar

Gênese do Macaco

Onda Encantada 16 do Guerreiro Amarelo

Semente Amarela

Tom Solar

Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh