quarta-feira, junho 17, 2020
TERMINE SUAS HISTÓRIAS
A Gestalt nos fala sobre todos esses problemas que surgem quando iniciamos os processos e acabamos por não concluí-los. Afinal, todas as histórias têm começo, meio e fim e sem o famoso "The End", elas tendem a permanecer no pensamento ocupando espaço e desperdiçando a energia gasta em sua inútil manutenção.
O que não percebemos, é que estas "histórias", sejam de que natureza for: material, emocional, intelectual, espiritual, por não terem uma conclusão, continuam como questões a espera de solução, ocupando nossos espaços e desperdiçando nossa energia. Não somos muito ligados em estarmos perceptivos àquilo que não concluímos e temos a tendência comum e auto-destrutiva de sempre começar novos projetos.
Começamos empolgados, depois de algum tempo enjoamos e deixamos o projeto de lado, sem ao menos dar um término digno e uma finalidade para ele, como fazemos com tantas roupas que estão penduradas no guarda-roupa. Não que todo projeto deva ser terminado da maneira que foi proposto, porque nenhum de nós deve se obrigar a fazer nada que não queira, todavia devemos ter certeza que realmente é essa nossa vontade.
Nossa vontade gera um querer... uma intenção. Será que estamos conectados ao que verdadeiramente queremos?🙏
Bjos no Coração 💙
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda 🙏
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Saviitri Ananda
- Saviitri Ananda - KIN 66
- Itapoá, Santa Catarina, Brazil
- Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh
Nenhum comentário:
Postar um comentário