* Saviitri Ananda*
Todos nós conhecemos o nosso lugar no Universo e sabemos que damos e recebemos em igual medida. Amadurecemos e compreendemos o fluxo dos dias na espiral do tempo e concedemos honra aos nossos Mestres, ancestrais e aqueles com muitos dias, porque são eles que nos orientam; nos guiam e lideram aqueles que são mais jovens; são eles que honram as mudanças e transições em nossas vidas, que suportam estar em outras, e assim , honrando a eles, a todas as crianças, a todos os seres, honramos a nós mesmos. Mas, há que se ter cuidado para não nos esquecermos e não nos apressarmos através da vida, não gerarmos um pânico de atividades... pois então não poderemos nos encontrar e não atingiremos a Nova Era, o despertar da paz perfeita.
Temos batalhas a serem vencidas, mas devemos ir mais devagar. Precisamos ouvir a canção do Universo, a ressonância do encontro perfeito entre o Yin e o Yang. A antiga Terra é masculina, a matéria é dura e não se rende; o Centro Galáctico é feminino, a energia é luz, fluida e flexível. No seu ato de se acasalar a Terra é envolvida e abraçada pela Deusa; as ondas da sua paixão e êxtase são as ondas de luz e energia que nós sentimos agora. Sabemos o nosso lugar no Universo e também sabemos que damos e recebemos em igual medida; compreendemos o fluxo dos dias na espiral do tempo e devemos conceder honra àqueles com muitos dias.
Mas... quando nos esquecemos e nos apressamos através da vida, em um pânico de atividades... então não podemos nos encontrar e não podemos usufruir da dádiva de perfeita paz. Vamos compartilhar desta paixão, encontrando o nosso próprio espírito apaixonado, o casamento do Céu e da Terra em nós mesmos. Precisamos manter os pés no chão, mas sempre objetivando alcançar as estrelas... Sejamos como as Grandes Árvores enraizadas na terra, mas sempre direcionadas para o lado luminoso, sempre tentando alcançar a Luz.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê.
Saviitri Ananda - CRTH0230
Nenhum comentário:
Postar um comentário