sexta-feira, junho 26, 2020

DIA DE CÃO





Hoje é dia de Cachorro, energia de Amor, Fidelidade, Companheirismo e mais do que em qualquer tempo, não podemos ficar parados e acomodados às situações. 

Urge que mudemos, transformemos... a ordem é AMAR, transgredir, transpor, transformar e ir à luta. Enquanto pensamos que estamos parados, tudo vai mudando a nossa volta, pois nossa mente jamais ficar parada e tudo se movimenta num um grande processo de evolução. 

Então, observe os sinais que lhe levam a agir em certa direção e vá. Não se detenha nesse grandioso processo que é a evolução. Por isso não devemos nos deter diante de um suposto obstáculo, afinal ele é uma ilusão que nós mesmos criamos e por isso devemos contorná-lo. 

Mantenhamos os pés no chão. 

Amar,Orar e Vigiar; confiar sempre no ser superior, pois estamos sendo ajudados em todos os momentos de nossa vida. Existem seres que nos orientam, guiam, instruem e nos mostram a direção, não estamos sós.

Bjos no Coração

Abraço na Alma
Namastê
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh