sábado, junho 20, 2020

CICLOS


Tudo acontece dentro de ciclos, nunca se esqueça disso, e sendo assim, tudo é passageiro. Então procure comunicar-se consigo mesmo, ampliar seu campo de visão e medir bem as oportunidades, evitando se apegar à situações e momentos. 

Deixe fluir, deixe completar seu ciclo, aprenda com ele e libere. Coisa alguma vai se revolver se você ficar preso, parado no mesmo lugar. Isso não faz parte de sua essência, mas faz parte apenas do seu ego, que tal como esta situação, é ilusório.

Existem milhões de possibilidades esperando que você apenas as perceba e se você não busca neste leque de possibilidades a que cabe ao momento presente e se concentra nela, coisa alguma se realiza de forma harmoniosa e cria um ciclo vicioso voltando sempre ao mesmo ponto inicial.

Estamos iniciando uma nova caminhada e a essência deste caminho é a água. Só a clara vontade de mudar é eficaz neste momento e uma relação correta com o Eu é básica, pois é a partir daqui que todas as possíveis relações com os outros e com o Divino fluem. Mantenha-se modesto  e seja qual for o seu mérito, ceda, entregue-se e modere-se pois só então você poderá ter a verdadeira direção na sua vida.

Esteja no mundo mas não envolvido por ele, todavia não se feche e não seja crítico. Mantenha-se receptivo aos impulsos que fluem do Divino para o interior e para o exterior. Tente viver a vida normal de uma maneira original e lembre-se sempre da efemeridade da vida focando naquilo que permanece. Nada mais lhe é pedido neste momento.

Este é um momento de grande crescimento e retificação e como regra, a retificação tem que vir antes do progresso. A terra é trabalhada antes da sementeira, o jardim é mondado antes das flores florescerem, e o Eu tem que conhecer a paz, a quietude antes de descobrir a sua verdadeira canção.

Não é altura de dar crédito às suas realizações ou de se focar em resultados. Em vez disso esteja satisfeito de cumprir as suas tarefas sem estar à espera de resultados. É aqui que reside o segredo de viver o Aqui e Agora. Nesse momento o Eu é solicitado a equilibrar o eu.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê


Saviitri Ananda - CRTH/BR0230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh