quinta-feira, junho 18, 2020

PASSO A PASSO


A nossa tarefa nesse momento é perceber que auto moderação requer tanta força quanto auto domínio; por isso devemos ser sensatos e avaliar nossa reação a eventos e pessoas tendo em vista esse princípio. 

Devemos deixar a Sabedoria do Universo dirigir nossos passos, afastar nossos medos e nos dar orientação; ela sabe a direção e o momento correto e seguindo essa energia nosso sucesso é garantido.



Sigamos o exemplo da terra que recebe as sementes e produz os frutos; enquanto eventos desabrocham ao nosso redor, vamos acolhê-los, expandir o nosso Eu e a nossa consciência. 

Estamos tão focados em “fazer algo” que esquecemos de “estar” com alguém. Não existe a necessidade de controle, algumas vezes seguir o fluxo é a melhor opção.



Há o tempo de liderar e o tempo de ser apenas mais um. Apoiar um projeto pode ser tão importante e benéfico quanto conduzi-lo. 

Uma pessoa precipitada tem mais chance de erro; evite problemas percebendo o quanto as pequenas coisas estão erradas; por ora não aja, mas corrija os pequenos problemas no momento em que eles ocorrem.

Esqueça de suas qualidades e aja com as pessoas da forma mais original possível; trabalhe honestamente e providencie o melhor que puder.



Somos Filhos do Universo, Irmãos de Estrelas e Árvores e estamos aqui porque merecemos ser felizes.  

Mais do que pedir, precisamos agradecer a Vida por nos dar tanto e saber que somos os responsáveis por tudo que nos acontece (de bom ou de ruim). 

Vamos transformar nossos problemas em necessárias lições de vida e passos na evolução como seres de Luz.


Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh