A nossa tarefa nesse momento é perceber que auto moderação requer tanta força quanto auto domínio; por isso devemos ser sensatos e avaliar nossa reação a eventos e pessoas tendo em vista esse princípio.
Devemos deixar a Sabedoria do Universo dirigir nossos passos, afastar nossos medos e nos dar orientação; ela sabe a direção e o momento correto e seguindo essa energia nosso sucesso é garantido.
Sigamos o exemplo da terra que recebe as sementes e produz os frutos; enquanto eventos desabrocham ao nosso redor, vamos acolhê-los, expandir o nosso Eu e a nossa consciência.
Estamos tão focados em “fazer algo” que esquecemos de “estar” com alguém. Não existe a necessidade de controle, algumas vezes seguir o fluxo é a melhor opção.
Há o tempo de liderar e o tempo de ser apenas mais um. Apoiar um projeto pode ser tão importante e benéfico quanto conduzi-lo.
Uma pessoa precipitada tem mais chance de erro; evite problemas percebendo o quanto as pequenas coisas estão erradas; por ora não aja, mas corrija os pequenos problemas no momento em que eles ocorrem.
Esqueça de suas qualidades e aja com as pessoas da forma mais original possível; trabalhe honestamente e providencie o melhor que puder.
Somos Filhos do Universo, Irmãos de Estrelas e Árvores e estamos aqui porque merecemos ser felizes.
Mais do que pedir, precisamos agradecer a Vida por nos dar tanto e saber que somos os responsáveis por tudo que nos acontece (de bom ou de ruim).
Vamos transformar nossos problemas em necessárias lições de vida e passos na evolução como seres de Luz.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230
Nenhum comentário:
Postar um comentário