Atualmente, vejo muitas pessoas descontentes com sua realidade, com seu dia a dia, com o que lhes acontece e tendo muita dificuldade em aceitar que cada um de nós é o único responsável por tudo que nos acontece. É preciso estarmos atentos a nossa Mente.
Tudo o que nos ocorre foi criado primeiro pela nossa mente. A nossa mente é co-criadora, então ela cria o que nós desejamos. Se nós criarmos uma ilusão, a energia da nossa mente ajudará a expandi-la, se criarmos um ambiente árido, ela trará todas as possibilidades para a ampliação disso e se criarmos uma vida de harmonia ela nos ajudará a atrair todas as possibilidades para intensificar isso.
Nos tornamos aquilo que temos na mente. Através da mente podemos criar um “céu”, ou um “inferno”, a escolha é nossa. Então fique atento durante este período de abundância ao que você mantém no pensamento, pois isso você se tornará.
Procure ampliar mais a sua visão de mundo. Veja sempre além do que está a sua frente. Uma situação não é exatamente como aparenta ser, pense nisso, e ouse ultrapassar todos os limites de possibilidades de visão e a sua mente o acompanhará. Transcender a mente significa ultrapassar os próprios limites mentais.
Mudança, liberdade, invenção e liberação são todos os processos a nosso dispor nesse período. Mas se faz necessário fazer um esforço psicológico para nos libertarmos da identificação limitadora em relação à realidade material e começarmos a experimentar o mundo da mente arquétipa.
Os acontecimentos estão totalmente para além do nosso controle, mas podemos encarar essa desagregação e a considerar como um Grande Despertar, podendo variar a forma de como esse despertar acontece. Talvez experimentemos um sentimento gradual de nos integrarmos aos nossos sentidos como estivéssemos a emergir de um longo sono.
Então este poder, poderá ser tal que destrói a estrutura daquilo que nós conhecíamos previamente como a nossa realidade, a nossa segurança, a nossa compreensão acerca de nós mesmos , do nosso trabalho e das nossas relações ou crenças.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230
Nenhum comentário:
Postar um comentário