sexta-feira, março 27, 2020

CONCENTRAÇÃO E FOCO


Nesses dias, precisamos ter em mente que a resistência é qualquer força, interna ou externa, que opera contra nós. Por isso devemos permanecer centrados no Aqui e no Agora que vai nos dar a força necessária para que possamos fazer o melhor por nós mesmos e pelos outros.

Concentração e foco é uma necessidade. Pequenos passos, dados diariamente, produzem grande progresso. Nossas amigas formigas nos dão prova disso: “... trabalhando, dona formiguinha, vai enchendo aos poucos seu porão”.

O sacrifício do ego produz Luz e consciência verdadeira de nós mesmos, a luta interna, o caminho direito nos alerta a formular estratégias para enfrentar a vida. Devemos nos socializar e ficarmos atento ao que é o mundo da verdade e o mundo das ilusões, quais são as imagens reais e as que são virtuais para não nos confundirmos.

Procuremos distinguir a verdade da ilusão e liberar tudo o que não reflita Luz. Aprender com o espelho fornecido pelas outras pessoas.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh