PARA SE PENSAR:
A GRANDE ENCENAÇÃO CHINESA
1. Crie um vírus e o antídoto.
2. Dissemine o vírus. Principalmente entre a população não produtiva como idosos e moribundos.
3. De uma demonstração de eficiência, construindo hospitais em poucos dias. Afinal você já estava preparado, com os projetos, a encomenda dos equipamentos, a contratação da mão-de-obra, a rede de água e esgoto, os materiais de construção pré-fabricados e estocados em um volume impressionante.
4. Provoque o caos no mundo, começando pela Europa.
5. Engesse rapidamente a economia de dezenas de países.
6. Interrompa as linhas de produção das fábricas de outros países.
7. Provoque a queda das bolsas e compre empresas a preço de banana.
8. Controle rapidamente a epidemia no seu país. Afinal você já estava preparado.
9. Abaixe o preço das commodities, inclusive o preço do petróleo que você compra em larga escala.
10.Volte a produzir rapidamente, enquanto o mundo está parado. Compre o que você negociou barato na crise e venda mais caro o que está em falta nos países que paralisaram as suas indústrias.
PS: leia o livro dos coronéis chineses Qiao Liang e Wang Xiangsui, de 1999, “Unrestricted Warfare: China’s master plan to destroy America” .
Por dinheiro tudo é possível no mundo...
|
domingo, março 22, 2020
A GRANDE ENCENAÇÃO CHINESA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Saviitri Ananda
- Saviitri Ananda - KIN 66
- Itapoá, Santa Catarina, Brazil
- Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh
Nenhum comentário:
Postar um comentário