terça-feira, março 31, 2020

LADO ZEN X LADO EGO



GENTE LINDA QUE EU AMO!!!!!!


A maioria das pessoas me consideram sempre zen, mal sabem das batalhas que travo com meu ego e que muitas vezes afetam o corpo físico. Fomos condicionados a "pensar" mais que sentir e isso nos desvia muito do que somos, da nossa essência. Meu corpo em ordem, saúde recuperada e "só falta" (rs) agora dar conta do "coração"...rs. 


Ainda existe aquela pontinha de ego que quer exercer controle e insiste em querer administrar o fluir da vida...rs. Por isso, nesta noite o conselho é meditar muito. Dedique-se ao autoconhecimento e construa crenças favoráveis ao seu desenvolvimento e a uma vida feliz. 


Posso dizer ( de cátedra e tudo), que muitas dúvidas surgem, que em muitos momentos enfraquecemos, ficamos tristes e até adoecemos, mas que isso acontece porque acreditamos e projetamos como realidade... e assim como criamos, podemos transmutar em certezas, força, alegria, saúde...bem estar, bem Ser. 


Somos Filhos do Universo e estamos Aqui e Agora para aprender, reciclar, melhorar o nosso Ser. E essa é uma crença muito forte em minha vida e quem sabe eu possa ajudar, com esse depoimento, que ela seja na sua também.


Bjos no Coração

Abraço na Alma
Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh