De 17/03 a 29/03
Palavras chaves da Estrela Amarela:
Embelezar – Arte – Elegância.
Propósitos deste período:
Atrair a harmonia, comandar a sabedoria, realizar a intrepidez e transcender a vida.
Com esta Onda Encantada fechamos um ciclo de 20 ondas que foi transitado durante 260 dias. Esta onda traz a grande oportunidade para você ativar a sua luz interna, através da cor amarelo-dourado, lhe preparando assim, para um novo ciclo de mais 20 ondas, mais 20 oportunidades de aperfeiçoamento e aprendizado. Então, de forma um pouco mais intensa, procure trazer a harmonia para a sua vida. Procure não sintonizar-se com sentimentos, atitudes e pensamentos desarmônicos. Cada um de vocês é um grande ser que escolheu a oportunidade de encarnar nesse momento para ajudar o Planeta Terra em sua grande transição. Seja sempre aquele que por onde passa embeleza o ambiente, possui elegância no agir e principalmente no falar para que as palavras nunca machuquem alguém. Nesta onda, permita o poder ser guiado pela arte e pela harmonia e deixe a sabedoria comandar sua vida. Use a sua sabedoria interna para resgatar a sua missão aqui e influenciar nos acontecimentos, lembrando-se de sempre trazer o melhor de cada situação. Desperte o seu ser guerreiro que não tem medo de encarar a si mesmo, que usa a inteligência para comandar as situações e cada atitude, na certeza de obter uma grande resposta, tanto para resolver a situação de forma positiva, quanto para corrigir os escorregos, mas tenha a coragem de enfrentar tudo sempre de cabeça erguida e assumindo sempre o comando de sua própria vida, buscando no fogo universal a energia suficiente para se abastecer e seguir adiante. Lembre-se: é você mesmo quem cria o seu ambiente. Então, veja com que energia você está se sintonizando. Mantenha-se concentrado na luz e então, não se afaste do seu propósito maior, pois, apenas um desvio e, você poderá se perder no caminho. Então, procure manter a harmonia interior, se abastecendo de sabedoria e coragem para transcender qualquer situação incomoda, buscando iluminação para saber lidar com os acontecimentos.
Desafios - (O que devo aprender?):
Estabilizar as emoções, estar vigilante e produzir evolução.
Procure compreender e estabilizar o seu lado emocional para não entrar em algum estado negativo e desarmonizar sua vida. Esteja sempre atento para, quando surgir qualquer sentimento que possa vir a lhe desestruturar, você imediatamente, purificá-lo, pois, se criar raízes, será muito mais difícil de cortá-lo. Às vezes, pessoas surgem que, de alguma forma foram atraídas por você, e, através de alguma atitude, palavra ou gesto, ativa sentimentos negativos que vêm à tona e mexem tanto com você que seu lado emocional explode. Isso é uma forma de você ser testado quanto ao seu aprendizado e sua perfeição. Cada um está neste planeta aprendendo a ser um perfeito refletor de luz, ter a humildade para reconhecer que está se aperfeiçoando e, se esforçar para se purificar. Então, fique cada vez mais atento, porque, nesse momento de grande transição planetária, em que estamos sendo estimulados à mudar, muita gente está se dispersando pelo caminho e, às vezes, através de coisas banais. Agora, um descuido e, não haverá mais retorno. Por isso, fique esperto. Não se disperse agora. Mantenha-se centrado em seu caminho, aperfeiçoando a sua evolução. Somos seres de luz. Seres cristais. Pequenos circuitos elétricos interligados em um grande circuito cósmico. Então, procure ser um grande observador de si mesmo. Observe seus estados emocionais negativos, o porquê de você se sentir ou agir assim; se, são sentimentos que elevam seu estado, de espírito, compartilhe, caso contrário, se cuide, tal uma planta que precisa ser cuidada para se livrar das ervas daninhas. Fique também atento às sincronicidades, aos movimentos que acontecem em sua vida, pois tudo isso faz parte de um processo para produzir evolução.
Qual é a ação (o que fazer?):
Amar incondicionalmente, concentrar-se no momento presente e refletir.
Uma palavra dita não é apenas uma palavra, mas, um mantra que traduz seu estado de ser, sua maneira de ver o mundo e, a depender da forma como é expressa, pode perpetuar um estado de ser que se torna real e devastador. Por isso, procure se expressar de forma amorosa, lembrando-se de que somos um único organismo cósmico através do qual deve ser refletido o amor universal. Há uma canção dos Beatles que diz, “o amor é a resposta”, mas parece que, como disse o cantor Bob Dylan, “está ecoando no vento”. O ser humano deturpou o sentido real da palavra amor que, e cada vez mais se torna banal, vazio, egoísta e muito longe do sentido, produzindo um ser humano insensível, violento e destruidor. Procure ativar o amor real dentro de você, que se emociona com o nascer do Sol, com a Lua cheia, com o barulho das ondas do mar na areia, com a imponência das montanhas, coisas simples e ao mesmo tempo, imensas, mas que às vezes passam despercebidas. Mas, seja leal aos seus sentimentos. Não se sabote. Seja verdadeiro com você mesmo. Demonstre cá fora o que você sente aí dentro. E que sejam sempre sentimentos construtivos, belos, que produzam paz e harmonia e não reconhece a co-dependência. Esse é o amor verdadeiro, ele só produz paz e harmonia. Sintonize-se com o momento presente para não se perder de você mesmo. Esteja receptivo a este momento, observando, analisando, aprendendo, aperfeiçoando e recebendo mensagens do seu inconsciente. Procure refletir a ordem cósmica; a perfeição cósmica que cada ser humano é, mas que se afasta por não acreditar em si mesmo. Mantenha seus pensamentos ordenados, em harmonia com seu guerreiro interno. Pense bem em tudo o que faz, diz e pensa. E, que sua meta seja a de ser um ser como o cristal: límpido, translúcido, que reflete a luz pura, nos doando um lindo arco-íris.
Qual a melhor forma de agir (como fazer?):
Medir a ilusão, modelar a mente e universalizar a energia.
Procure manter o equilíbrio em tudo na sua vida. Assim, não tome atitudes tão rígidas para com você nem para com os outros. Entenda que cada um tem suas individualidades e passa por processos para um auto-aprendizado. Então, observe a situação em que você está envolvido, analise-a como se estivesse fora dela e tente captar todas as formas e possibilidades para uma solução real, sem criar ilusões, mas tendo a certeza e confiança de que tudo é uma grande criação mental sua e que só você é capaz de desfazê-la. Olhe-se em um espelho, sorria para você e brinque com a sua ingenuidade, que possibilitou a criação de tal situação que consumiu muito da sua energia e que agora como uma bolha de sabão, se dissipa ou está se dissipando desde que você permita que se dissipe. Lembre-se de que tudo é uma grande magia e que você é um grande Mago ou uma grande Sacerdotisa. Mude a sua vibração através de um comando mental. Veja o que está fazendo consigo mesmo e o que está por trás de tudo isso, qual o ensinamento que guarda para você, mas que esse ensinamento seja visto como que dentro de um quadro, moldado pelo amor, sem raiva, sem mágoa, sem nenhum sentimento negativo, que só tira você do seu próprio centro. Amplie sua visão de mundo mantendo sua mente sob o seu comando. Aprenda a co-criar com o universo, padrões construtivos para que seu caminho seja cada vez mais amplo. Procure manter-se abastecido de energia, mesmo que precise ser feita uma mudança profunda de suas atitudes, então, compartilhe suas experiências, suas mudanças, sua compreensão e seu aprendizado.
Vôo Mágico (qual é a saída?):
Iluminar a vida.
Durante este período, procure encher seu ambiente com imagens ou coisas que produzam brilho, luz, por exemplo, cristais, quadros com motivos transcendentais, objetos metálicos, abra as janelas para permitir a entrada do Sol, observe o brilho na água do mar, rio, nas plantas e árvores e, através desse brilho físico capte a idéia do brilho interior. Seja um ser que emite um brilho no olhar, na aura e que ilumina pela pureza de seu ser, transmitindo sempre a luz, com sinceridade e humildade e transcenda a vida que se baseia na tridimensionalidade, para alcançar a harmonia numa dimensão superior. Visualize a luz no arco-íris e traga para dentro de você, depois expanda para cada canto da Terra. Sintonize-se com a energia pura do seu guerreiro interior, porque a iluminação está em conhecer a si mesmo e para isso é necessário uma auto-compreensão. Então, através do seu Sol Central, ative o brilho da estrela através de pulsos harmônicos e dê um salto para o seu novo começo.
In Lake’ch (eu sou o outro você).
Fonte: ondaencantada.com
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230
Nenhum comentário:
Postar um comentário