A harmonia do Universo é regida por três leis básicas: Lei da Causa e Efeito, Lei da Evolução e Lei da Misericórdia. A primeira nos diz que tudo que lançamos no Universo, mais cedo ou mais tarde, retorna a quem expediu; ou seja, qualquer energia irradiada, seja boa ou má, vai retornar a quem a emitiu, em síntese: colhe-se o que se planta. A Lei da Evolução estabelece que a cada ciclo de retorno a consciência deve subir; por isso é representada por uma espiral ascendente significando que esta Lei abre o círculo do retorno para que possamos nos desvencilhar de nossos erros passados e avançar no caminho da evolução. E a lei mais divina é a da Misericórdia que nos dá a chance de nos libertarmos dos ciclos de ação e reação, avançando em direção a nossa ascensão.
Com nosso esforço, no sentido de transformarmos a nossa consciência e aceitarmos que Gaya muda para que possamos alcançar o melhor de nós, podemos gerar e irradiar energia positiva, energia de Luz, energia de Amor Crístico, com o objetivo de serem liberadas e enriquecer energias semelhantes que possa encontrar neste Caminho; pois quem espalha boa vontade, alcança a Paz e o bem-estar. Estamos nu processo de avanço, com o firme propósito de não cometer mais erros e este fato nos fez merecedores da misericórdia, da Lei do Perdão, que pode nos libertar dos ciclos de ação e reação e até de acelerar a nossa escalada à consciência elevada, nossa liberdade definitiva.
Quem conhece o Calendário Maia e seus selos sabe que estamos vivendo um início de Novos Tempos. O calendário Maia pode ser visto como um paradigma para o mapa das psiques individuais e coletivas em sus co-evolução. Representa o processo evolucionário que sincroniza os padrões de vida com a Terra e os ciclos naturais. Os Maias são chamados de adivinhadores da harmonia – eles vêem a galáxia como um organismo vivente e a luz como seu tecido conectivo. O calendário Maia representa o tempo como uma série de alguns 16 calendários inter relacionados (imagine Blocos). Os calendários mais importantes são o calendário de 260 dias e o calendário das treze luas de 365 dias. Acredita-se que quando seus sistemas de calendário são usados, as pessoas se sincronizam com frequências de tempo mais naturais e sua energia essencial corporal é harmonicamente sintonizada com campos planetários e galácticos maiores. Seguir o calendário Maia tem o efeito liberador da consciência e a sua influência libertadora nos dirige para uma ordem não linear de amor e abundância que facilita todas as tribos (raças) do planeta a trabalharem juntas e em harmonia.
Somos seres privilegiados, ficamos sabendo que existem todos estes movimentos, todas estas forças a nos influenciarem e a reforçarem nossa escalada por um mundo melhor. A cada momento muito mais pessoas tomam atitudes mais conscientes; quase não escuta-se mais aquelas perguntas: quem somos, de onde viemos e para onde vamos? Porque a cada minuto sabemos mais e mais respostas, e nem precisamos perguntar...elas fluem com a consciência da vida e das foras que regem nosso mundo. Assim, proponho que utilizemos nossa criatividade, que coloquemos em ação tudo o que sabemos sobre as práticas corretas; precisamos adotar não uma atitude de receio ou anseio, e sim uma atitude tranqüila, relaxada. Não há tempo suficiente? Num certo sentido, há tempo suficiente, porque tempo é a mente e a verdade repousa muito além dos domínios da mente.
Nesses novos tempos não há mais lugar para medo, ansiedades ou destruição; a Luz precisa prevalecer e iluminar o caminho de todos os Guerreiros para as suas verdades interiores, que são irrefutáveis e irreversíveis. E esta Luz, esta energia, esta força só pode ser experimentada pelo próprio Ser de cada um – o Eu Sou, o Deus Interior. A ascensão é essencialmente espiritual e se move em ciclos de atividade cada vez mais rápidos; por sua vez, cada ciclo é anunciado por um salto quântico e a realidade dentro de cada ciclo pode ser representada por uma mudança geográfica, por uma realização pessoal ou simplesmente por uma ilustração qualquer não palpável.
Gaya evolui a medida que seus seres evoluem. As nossas consciências estão se movendo hoje através do Amor para um ponto além das dualidades ou dos paradigmas. É uma essência nova, pura e forte, um ciclo que encarna não apenas um salto quantitativo, mas representa também conceitos, valores, construções e criações qualitativamente novas. Não importa qual a civilização, qual o aspecto da expressão da semente divina, ou mesmo a ideologia ou metodologia que vem sendo usada. Porque “todos somos um”, cada povo contribui para o equilíbrio e/ou a integração entre a personalidade e o espírito. Dos lemurianos aos essênios, chegando aos nossos dias, para se ter acesso á essa mestria espiritual que estamos chegando, o desenvolvimento da consciência de cada tradição exigiu reavaliações das necessidades do tempo. E agora, nosso tempo pede respostas às questões relativas ao uso do poder, seja ele pessoal, coletivo ou espiritual.
As chaves para a transcendência neste momento, repousa na união do poder com as capacidades encarnadas por Gaya, por todos os ancestrais que fizeram dela um corpo ativo e vivo, pelo nosso retorno a conceitos iniciais que nos foram legados pelos plêidianos, mas num nível mais elevado na espiral da evolução espiritual. Ao longo do tempo, dissolvemos fronteiras que nos separaram de quase tudo que nos ligava à fraternidade, à unidade da vida; estamos experimentando agora uma urgência individual de voltar a estas atividades e por isso a abertura deste Novo Ciclo. Este ciclo de Amor Crístico, requer uma formação individualizada de Deus; o “Cristo que retorna à Terra” possui uma identidade. Ele sabe quem é e o que tem que fazer; Seus ensinamentos permanecem como os mais elevados e abrangentes de todas os tempos, pois a energia que Ele encarna é a maior energia da Fonte.
A harmonia do Universo é mantida por suas Leis, e fomos privilegiados pela Lei da Misericórdia, já temos a consciência de um tempo não linear e que urgem nossas ações amorosas. O Amor Crístico é ação; e não ação apenas no nível das faculdades, mas a nível de chakras superiores ativados, nível de atos de desprendimento e desapego, de incondicionalidade. Este nível consciencial nos permite uma elevação cada vez maior, ampliando cada vez mais nossos corpos dimensionais; dentro e através do túnel de Luz, caminhamos para o Espírito Puro, onde os sonhos são reais e a eternidade que somos será desperta. Nosso Criador, nossos mentores e guias têm uma maneira maravilhosa de cuidar de nós e nossa parte só consiste em manter a harmonia, o equilíbrio, entre o dar e nos permitir receber. Estamos entrando na Nova Era, acompanhados pelo Sol e por Vênus e se realmente acreditarmos e ousarmos assumir o que na verdade sempre fomos (a nossa criança, o nosso Eu Sou),chegaremos à conclusão de que nada nos é impossível pela aplicação da Lei do Amor e pela associação com as Forças Angelicais e os Guerreiros de Luz, firmes e fortes pelo Universo Inteiro.
"Somos Filhos do Universo, Irmãos de Estrelas e Árvores e estamos Aqui para sermos felizes".
Beijos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230
Nenhum comentário:
Postar um comentário