A semana que chega é um período onde vamos estar um pouco ansiosos; muitos questionamentos que irão fortalecer nossa tomada de decisões. Vamos encontrar o tempo real e rasgar o “véu de maia”. Teremos grandes revelações e transformações, tanto a nível individual como coletivo e saberemos com toda certeza qual o significado da nossa multidimensionalidade. Nosso DNA, nosso planeta e o sistema solar entrarão em sincronia com o restante do Universo e poderemos constatar que a aceleração do tempo (ressonância Schumann) está em mais de 12 ciclos por segundo, equivalente a menos 16 horas/dia. O tempo que conhecemos entrará em colapso e ficaremos conscientes de que não é o tempo, mas a própria Criação que está acelerando.
As mudanças nesse tempo serão muito variadas e aceleradas. Por isso devemos estar muito atentos a todo tipo de decisões que possamos tomar. Devemos seguir a nossa intuição e não o nosso intelecto, pois as formas-pensamento são muito importantes e além de afetarem a nossa vida cotidiana, criam a nossa realidade. Se tivermos pensamentos negativos, vamos atrair pessoas e eventos negativos; portanto é necessário que eliminemos todos os julgamentos e pensamentos desnecessários e implementemos todos os sentimentos e informações que otimizem a cura da Terra e de nós mesmos.Façamos uso de nossa inteligência para realizar nossa vida e nos harmonizarmos com nosso Eu Superior.
Sempre o primeiro passo é o mais difícil, mas nós sabemos que depois de dado o primeiro passo, avançamos para grandes realizações. Nós devemos seguir o exemplo da Lua, que tem suas fases, mas está firme no céu todas as noites a distribuir sua energia. Vamos usar a energia de cada fase para estimular nosso inconsciente e trabalharmos em função da coletividade. Nossa força interior favorece o uso de qualidades tais como: mudanças, fertilidade, prosperidade, conscientização, feminilidade, cura. Devemos ingerir muita água, pois ela é elixir de cura e elemento de propagação. Com certeza teremos uma maior e melhor visão do Todo e começaremos a nos despir das camadas egóicas.
Vai ser muito comum ouvirmos falar em pessoas com depressão. Jung dizia que os estados de depressão, eram estados de passagem; ritos internos que nos faziam parar e pôr em perspectiva coisas das nossas vidas que de outra forma não ponderaríamos. Nesse período muitas pessoas serão afetadas por esses “mergulhos internos”, mas haverá energia facilitadora para nossa introspecção, o nosso silêncio, o que trará uma escolha básica: ou nos alienamos, ou nos iluminamos. Precisamos nos encontrar em nós mesmos, na nossa fé, nas nossas crenças, aceitar o invisível, as famílias cósmicas; aceitar que fomos condicionados a viver de uma forma que não é a nossa originária, aceitar o Deus em nós.
Apanhe muito Sol, mantenha-se em locais que tenham luz, que tragam luz e com pessoas que transmitam luz e deixe-a brilhar através de você para assim, iluminar sua vida e seu caminho. Concentre-se no que você está focando para sua vida, pois só pela concentração de energia no seu Caminho é que ele poderá florescer. Resgate sua Luz interior, trazendo-a para iluminar tudo aqui fora e respire profundamente absorvendo muita Luz, imagine que essa Luz lhe abastece internamente e ao exalar, que ela abastece todo o seu campo áurico. A semana nos propicia sermos preenchidos com muita sabedoria e muita conscientização. Não tema viver todos os processos que ela trará, pois “você é Filho do Universo, Irmão das Estrelas e Árvores e merece estar Aqui”.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Abraço na Alma
NAMASTÊ!
Saviitri Ananda - CRTH0230
Nenhum comentário:
Postar um comentário