domingo, janeiro 26, 2020

KIN 199 - TORMENTA AUTO EXISTENTE



A energia do Kin da Tormenta ajuda na desintegração do processo que nos move da separação para a ascensão e ela representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. Passando pela Tormenta, apenas a nossa essência vai sobreviver ao fogo da iniciação, renasceremos na Luz. Por isso, o que quer que façamos, que seja feito com profundo conhecimento, sabendo analisar todas as perspectivas e possibilidades. Quando nós sabemos o que realmente queremos e nos deixamos guiar pela intuição, curamos tudo o que está desarmônico. Vamos nos esforçar e tentar não criar fantasias, olhar por todos os ângulos para ter uma visão sem ilusões, vendo o que realmente está a nossa frente. Quando conseguimos este discernimento tudo flui com mais naturalidade, sem uma visão unilateral, que nos leva a perder a magia de vivermos o presente, nossos sonhos e projetos, com decisão, certeza e aumento da energia que impulsiona a realização. A Tormenta mexe conosco e avisa que é hora de ver as coisas com mais clareza, para saber separar a fantasia da realidade. Quando se diz transcender a ilusão é para ficarmos com os pés no chão e conectados a magia da vida que permite brincar, sorrir, levar as coisas com mais sutileza, sem perder a responsabilidade de estarmos vivendo na 3D, uma dimensão, em que os seres nem sempre se permitem ser quem realmente são. Vamos além de nossas ilusões, vamos ao encontro da nossa "criança interior" que possui uma energia mais leve, que emerge radiante como um grande ser que sabe brincar com a magia da vida, dissipando as ilusões que foram criadas e então, quebrando a rigidez, aprende a sorrir, resgata sua inocência, sua espontaneidade e traz muita alegria para o dia a dia.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230


                                     


           
Kin 199, Tormenta Auto-Existente Azul
Catalizar, Medindo a Energia com o poder da Auto-geração
O Tom Auto existente (CAN) induz-me a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeio e sonho com a estrutura que almejo! A sabedoria do tom auto existente ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando registro a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das minhas definições cotidianas e construo as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a minha realidade!
A Tormenta Azul (CAUAC) representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. A Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo que ajuda na desintegração do processo que me move da separação para a ascensão. Apenas a minha verdadeira identidade sobrevive no fogo da iniciação, pois renasço no coração do todo. A tormenta fornece a água que purifica e sacia a minha sede espiritual. Lembro-me que escolhi fazer parte deste renascimento planetário e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que me trouxe aqui. Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agente catalizador, tenho a habilidade de induzir respostas e reações, estimular mudanças e transformações. A minha energia pessoal sempre mexe com as coisas, afeto a química de cada situação em que estou. Se puder ser o centro da Tormenta, o olho do furacão, ganho o poder de alterar o ambiente ao meu redor sem ser levado embora pela tempestade. Deixo a minha energia circular, renovo-me e reconfiguro-me. Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solto a intensidade enquanto permaneço ancorado ao centro da quietude, onde ao redor dança o caos. Hoje, é o dia para dar poder a minha capacidade de transformação do exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reações com impacto na minha vida, entregando as falsas identidades para o caos.
A forma ideal emerge quando entrego o propósito de questionar atraindo a coragem bem como os meus desejos ao Plano Maior e me torno receptivo e confiante em relação à forma que é canalizada através de mim. Uso o poder da definição para ver, compreender e relacionar-me com a vida mais autenticamente. Medir a energia permite-me ver a dimensão das coisas e dá-me o poder do discernimento, para que se manifeste o alinhamento correto.
“Sou o poder de limpeza e cura para a estabilidade do planeta.”
Resultado de imagem para tormenta
Kin 199, Tormenta Auto-Existente Azul
Eu defino com o fim de catalizar
Medindo a energia
Selo a matriz da auto geração
Com o tom auto-existente da forma
Eu sou guiado pelo poder da visão

Tom 04: Auto Existente (CAN) – Qual a forma?
PODER – Define
AÇÃO – Mede
ESSÊNCIA – Forma
SELO 19: Tormenta Azul (CAUAC)
PODER – Auto geração
AÇÃO – Catalizar 
ESSÊNCIA – Energia



Castelo Amarelo Sul do Dar
Gênese do Macaco
Onda Encantada 16 do Guerreiro Amarelo
Tom Autoexistente
Tormenta Azul    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh