sexta-feira, janeiro 31, 2020

ESTAR SÓ


Creio que preciso fazer mais meditação... Minha mente anda fervilhando também...rs. Caramba!!!!!! Muita coisa no ar e ao mesmo tempo tudo nos fazendo respeitar o fluir da vida... um tempo que parece não ser o nosso.. Ansiamos por resultados, por resposta que nos atendam. Fico pensando se acaso perdemos a fé que tínhamos". Aqui tudo "devagar" pela minha óptica e coisas que eu anseio não acontecem no "meu" tempo, me deixando muitas vezes na dúvida se estou caminhando no rumo certo, se estou respeitando Chronos... Tenho dúvidas quanto a valorizar tanto a minha privacidade, minha liberdade, meu trabalho... Não pensem vocês que sou imune à crise: continuo a busc
ar emprego; tenho poucos alunos, as palestras não engrenam, os workshops demoram e o coração se sente sozinho... e, humanamente ando querendo que os sonhos se transformem em realidade a dois. Está pesando aquela premissa de que vida de bruxa é solitária... parece que não temos direito a ser amadas pelo que somos e a maioria das coisas que fazemos, "ofendem" o outro (que diz que te ama, mas desde que você concorde com as suas verdades).

Devemos seguir nosso coração. Mestre Sananda deixou-nos um ensinamento: "Ama ao próximo como a ti mesmo", não podemos amar os outros se não nos amarmos primeiro. Devemos ir atrás de nossos sonhos e se tivermos que decepcionar algumas pessoas, lembrar que isso pode fazer parte do nosso aprendizado e do aprendizado delas. Confiar que o Grande Pai/Mãe nos ama e nos coloca sempre frente ao melhor caminho. Para isso nos deu a opção de escolha e a liberdade de caminhar e levar o tempo que quisermos.

Claro que não foi por acaso que o Desiderata me veio essa semana:


SEJA PRUDENTE: FAÇA TUDO PARA SER FELIZ !! 

Siga tranquilamente, entre a inquietude e a pressa,
lembrando-se de que há sempre paz no silêncio.

Tanto quanto possível, sem se humilhar,
mantenha boas relações com todas as pessoas.

Fale a sua verdade mansa e claramente e ouça a dos outros,
mesmo a dos insensatos e ignorantes,
pois também eles tem sua própria história.

Evite as pessoas escandalosas e agressivas;
elas afligem o nosso espírito.

Se você se comparar com os outros,
você se tornará presunçoso e magoado,
pois haverá sempre alguém superior
e alguém inferior a você.

VOCÊ É FILHO DO UNIVERSO,
IRMÃO DAS ESTRELAS E ÁRVORES.
VOCÊ MERECE ESTAR AQUI.

E mesmo sem você perceber,
a Terra e o Universo vão cumprindo seu destino.

Desfrute das suas realizações, bem como dos seus planos.

Mantenha-se interessado em sua carreira,
ainda que humilde, pois ela é um ganho real
na fortuna cambiante do tempo.

Tenha cautela nos negócios,
pois o mundo está cheio de astúcia;
mas não se torne um cético, pois a virtude sempre existirá.

Muita gente luta por altos ideais
e em toda parte a vida está cheia de heroísmos.

Seja você mesmo.
Principalmente, não simule afeição,
nem seja descrente do amor,
porque mesmo diante de tanta aridez e desencanto,
ele é tão perene quanto a relva.

Aceite com carinho o conselho dos mais velhos
e seja compreensivo com os
arroubos inovadores da juventude.

Alimente a força do espírito,
que o protegerá no infortúnio inesperado,
mas não se desespere com perigos imaginários.
Muitos temores nascem do cansaço e da solidão,
e, a despeito de uma disciplina rigorosa,
seja gentil para consigo mesmo.

Portanto, esteja em paz com Deus,
como quer que você O conceba.

E quaisquer que sejam seus trabalhos
e aspirações na fatigante confusão da vida,
mantenha-se em paz com sua alma.

APESAR DE TODAS AS FALSIDADES,
FADIGAS E DESENCANTOS,
O MUNDO AINDA É BONITO!


Nós somos a nossa escolha e a vida quer que nós cresçamos. Tudo vai dar certo e logo estaremos fazendo o que aqui viemos fazer, junto às pessoas que amamos e muito felizes.

Somos parte do Divino e temos o poder de elaborar formas pensamento, de materializar nossos sonhos. Só resolvi postar "meus pensamentos" de hoje, porque desejo mostrar a todos que me conhecem que mesmo sendo "zen", tenho meus conflitos, minhas ansiedades... ainda estou presa a uma noção de tempo que não é o tempo real e que, a cada dia, tento me desvencilhar desse conceito.
Um bom fim de semana para todos, lembrando sempre que: o Amor é a resposta para tudo.

Bjos no Coração

Abraço na Alma
Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh