Temos o costume de raciocinar e intelectualizar o que percebemos das vibrações que emanam da Luz; ainda não absorvemos que devemos percebê-la intuitivamente, o que só os mais simples e humildes, são capazes de fazer. Para que nos elevemos cada vez mais, precisamos exercitar o autoconhecimento vivenciando o Amor, para que possamos nos inserir na Luz Maior, onde estão as respostas de todas as nossas indagações planetárias, geradas pela nossa ignorância existencial na tridimensionalidade.
A medida que tomemos consciência da nossa multidimensionalidade e pelo aprendizado em nossas existências sucessivas, vamos adquirindo a auto-iluminação. Portanto, é esta bagagem de experiências acumuladas e aprendidas no passado, que nos norteia no presente, para que despertemos e percebamos cada vez mais a verdade da nossa Transcendência Divina. Urge o tempo pra que assumamos a nossa impessoalidade cósmica, absorvendo cada vez mais a força da Luz que tudo ilumina e para isto, nos foi dado o mecanismo sutil da intuição, que nos ajuda a desvendar a verdade encoberta pelo "Véu de Maya".
Quem recebe deve estar em harmonia com quem transmite, para que esta simbiose divina resulte em uma comunicação na qual a Luz possa se manifestar, dentro dos desígnios do Universo. Precisamos em nossa experiência humana, perceber todas as extensões dimensionais e a implicabilidade em participar da grande família universal.
Não é novidade que estamos vivendo uma transição planetária, um dos mais importantes momentos de nossas vidas, já que devemos "incorporar" níveis de consciência compatíveis com a quarta e quinta dimensões, que extrapolam o dual e o emocional e, já conscientes desta verdade, estamos aprendendo harmonicamente irradia-la, através da energia do amor incondicional.
Dentro das Leis Universais estamos também aprendendo a manipular a nossa energia vibracional ativa (kundalini), potencializando-a e direcionando-a para que possamos sincronizar com o Cosmos através da energia coletiva gerada pela nossa vontade, pelo nosso desejo e pelo nosso pensamento. Estamos trilhando o caminho da nossa "ascensão", podemos nos expressar em outros níveis de consciência e nestes momentos especiais, estamos manifestando toda a nossa sensibilidade intuitiva, uma sensibilidade intuitiva consciente.
A freqüência em que vibra e expressa o nosso corpo físico, não é a mesma freqüência em que vibra e expressa o nosso corpo mental. No momento somos prisioneiros na dualidade, mas devemos manter sempre viva a percepção da nossa origem cósmica/divina, vivenciando o Amor Incondicional que transcende e que nos liberta da densidade da terceira dimensão. Para que os portais exteriores que almejamos se abram, precisamos primeiro abrir o nosso "Portal Interno", nos expressando através do nosso Eu Sou, que vibra como energia crística através dos nossos pensamentos, nos conduzindo para outros níveis de consciência.
O momento é de interação, no sentido que a interação é um processo em que a consciência se manifesta em um outro nível de percepção, influenciando o nosso cotidiano. Apenas exercitando nossa Luz, conseguiremos alcançar outros níveis de consciência. E, nestes momentos especiais, quando através da nossa sensibilidade intuitiva consciente conseguimos decodificar as informações emanadas dos Planos Superiores, estamos em sintonia com a Luz que alimenta estes novos níveis de percepção. Uma medicina do céu está disponível para a cura dos males do coração.
Estamos num tempo de estímulos e desafios quase na mesma proporção. O Sol ingressa em Sagitário, nos inspirando a buscar crescimento e sair da zona de conforto; ele será ajudado por Marte em Aquário, que selará bons pactos com Júpiter e Saturno, com ampliação da energia e ousadia, e também da capacidade de trabalhar com afinco e seriedade. Também temos uma conjunção de Mercúrio com Saturno que nos forçará a encararmos mais a realidade, as tarefas e os compromissos. Este "céu" promoverá trocas e conversas clareadoras e criativas, além de apontar como uma fagulha para avanços e modernizações. Os relacionamentos serão objeto de questionamento e assim tendentes a conflitos; os encontros poderão ser transformadores e intensos. Temos um "portal no céu" criando uma oportunidade de conexão entre o nosso coração físico, o coração invisível do amor e o coração do sistema solar.
A freqüência em que vibra e se expressa o nosso corpo físico, não é a mesma freqüência em que vibra e expressa o nosso corpo mental, um veículo vibracional muito mais sutil. Por isso, quanto mais nos sutilizarmos, mais nós aproximaremos da nossa Verdade, mais aproximaremos do que chamamos do nosso Eu Superior. Viver o Amor Incondicional nos permite afastar da dualidade, da dissociação, do emocional e, portanto, da terceira dimensão. O ser multidimensional se mostrará cada vez mais à medida que ele ao se exercitar intuitivamente, for se iluminando com novos níveis de percepção. Estas informações que estamos aprendendo a decodificar e a vivenciar não foram fornecidas por uma outra individualidade, por uma outra consciência, através dos processos chamados de canalização ou de psicografia, fazem parte de nós ancestralmente.
No exercício do nosso livre arbítrio, estamos vivendo momentos de iluminação; e quando aprendermos a nos harmonizar e a nos conscientizar do nosso verdadeiro significado como expressão Divina, começaremos também a interagir com as várias dimensões ou planos de manifestação, transpondo limites até então intransponíveis e obtendo informações que até então não imaginávamos. A verdade aglutinadora do Amor Incondicional só começa realmente ser vivida, quando sintonizada com a verdade da humildade, que não permite vivenciarmos o orgulho e o egoísmo, para que possamos exercitar a compaixão. Sananda foi um Grande Mestre que iluminou a experiência humana com o seu exemplo de compaixão, ao irradiar o Seu Amor para todos indistintamente. Estamos prontos para transcender, ou seja, para ascendermos à presença do EU SOU e irradiarmos a LUZ e o AMOR.
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230
Nenhum comentário:
Postar um comentário