Estamos num momento que traz uma energia que nos favorece à criação. Somos nós que criamos nossa realidade e precisamos fazê-lo de uma forma responsável. Lembre-se que não é o nosso pensamento em si que transforma nossa realidade, mas a crença que expressamos através desse pensamento. O pensamento positivo pode estimular nossa fé, mas o que atrai as coisas para nossa vida é a crença que temos nelas. Pensamentos geram apenas estímulos e a crença gera realidade.
Os pensamentos positivos só podem se manifestar se estiverem em sincronia com as nossas crenças. Se acreditarmos que não somos “muito espertos”, nosso cérebro assumirá essa crença e nós seremos limitados; se você acreditarmos que somos pobres e que sempre teremos que lutar para sobreviver, nossa própria crença criará essa experiência; independentemente do número de empregos que tivermos ou de quanto ganharmos neles, porque essa crença básica será gerada, projetada na dimensionalidade e certamente se manifestará, nos fazendo lutar economicamente. Não podemos esquecer que projetamos nossas crenças e nos encontraremos frente à frente com suas manifestações quando olhamos para o mundo à nossa volta; não podemos escapar das nossas crenças porque elas são o método através do qual criamos a nossa experiência.
Estamos numa existência física e ela nos possibilita aprender e entender que nossas crenças causam toda a nossa experiência quer sejam sentimentos, pensamentos e emoções. Se acreditarmos que o mundo está contra nós, assim será; se acreditarmos que nosso corpo vai adoecer e envelhecer precocemente, assim será; da mesma forma se acreditar que as pessoas nos querem bem, é isso que elas farão. A nossa experiência podem mudar as nossas crenças e, no momento que quisermos, estaremos no controle e poderemos escolher no que acreditar. A chave está em nosso “Eu Interior”, em formar crenças através da escolha consciente e não se programar inconscientemente.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230
Nenhum comentário:
Postar um comentário