domingo, novembro 10, 2019

A MENTE, MENTE


Tudo o que lhe ocorre foi criado primeiro pela mente. A sua mente é co-criadora, então ela cria o que você deseja. Se você criar uma ilusão ela o ajudará a expandi-la, se você criar um ambiente árido, ela trará todas as possibilidades para a ampliação disso e se você cria uma vida de harmonia ela o ajudará a atrair todas as possibilidades para intensificar isso. 

Você se torna aquilo que você tem na mente. Através da mente você poderá criar para você um “céu”, ou um “inferno”, a escolha é sua. 



Tudo está centrado no autoconhecimento. Quanto mais você se conhecer, maior será sua capacidade de co-criação. Por isso, é preciso persistir na busca por conhecimento, mas, também é preciso se manter atento e vigilante, pois se você correr em várias direções ao mesmo tempo é certo que se perderá no caminho. 

Buscar sim, mas com cautela. Que sua busca tenha sempre a ver com o que você acredita e amplie seus horizontes, porém que lhe mantenha em equilíbrio e harmonia. 


Procure não se isolar, amplie seus pontos de referências e não tenha medo do desconhecido. reflita e considere os prováveis obstáculos ou desafios para a manifestação de suas metas. Pergunte a si mesmo porque você está desejando estas coisas. 

É sempre importante você compreender o motivo de seus desejos. Se eles não forem para o bem maior, talvez você deva considerar. Tenha cuidado, pois você consegue o que pede.

Bjos no Coração

Abraço na AlmaNamastê!
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh