domingo, janeiro 22, 2023

KIN 250 - CACHORRO ELÉTRICO

 

KIN 250 - CACHORRO ELÉTRICO BRANCO

A energia do  Cachorro Branco atrai o amor, nos torna mais receptivos e nos auxilia a ficarmos mais comunicativos e a refletir. O Cachorro movimenta o nosso chakra cardíaco porque ele ressona amor incondicional. Estamos num dia de muita energia amorosa, de expandir nosso amor de forma incondicional e universal. Vamos ser leais a nós mesmos e usufruir desta sintonia amorosa com todos os seres, sejam minerais, vegetais, animais ou pessoas; vamos viver cada momento harmonicamente, com tudo o que nos rodeia, com a gente mesmo de uma maneira feliz e autêntica. Precisamos praticar a lealdade  e sermos fiéis, principalmente, a nós mesmos, vibrarmos numa frequência de amor e co-criação compartilhando desta maneira toda com Gaya. Nós somos aquilo que pensamos, atraímos aquilo em que pensamos, por isso temos que ter sempre em mente, a nossa missão em nosso Planeta. Devemos estar sempre conscientes e centrados, sabendo que nós somos auto suficientes, mas que precisamos compartilhar com amor tudo o que criamos. Assim, centrados no momento presente, sem nos dispersar e atentos ao que acontece no Aqui e Agora. O Cachorro nos ensina a sermos mais receptivos com o nosso ambiente, nosso planeta, e tudo que está no universo. Vamos prestar atenção e olhar com Amor a tudo o que acontece a nossa volta e buscar a magia da interação amorosa. Nossa intuição vai estar aguçada e precisamos prestar atenção a ela; observar e refletir bem nossas atitudes e não nos deixarmos levar pelo ego, mantendo a ordem em nossos pensamentos, meditando e refletindo sobre nossas ações. Procuremos observar que padrões se repetem na nossa vida e evitar qualquer crença, corrigindo tudo o mais rapidamente possível. O Cachorro nos traz o amor, principalmente para conosco e faz lembrar que o verdadeiro amor começa por nós mesmos, para depois ressonar até os outros seres. Somos "Filhos do Sol", e esse Pai/Mãe brilha no mundo pelo amor universal, sem distinguir nenhum tipo de vida. Ame-se!




Kin 250, Cão Elétrico Branco


                          Amar, Vinculando a Lealdade com o poder do Coração

A energia do Tom Eléctrico (OX) conduzindo-me à corrente elétrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo em seu senso de missão – pondo suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos coletivos. Oferecer-me para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.
O Cão (OC) convida-me a ficar atento ao chamado mítico que soa na minha Essência, aos companheiros do destino que me vão rodeando, companheiros que sabem como sou na realidade. Fico atento à afinidade que sinto e que me guia para reconhecer quem são os meus companheiros. Sinto despertar em mim a recordação dos que se aproximam para servir juntamente comigo. Liberto-me da ideia de separação. Dou um passo e solto este apego à ideia de separatividade do eu. Disponho-me também a examinar as relações que tenho com amigos e companheiros que já estão na minha vida. Se atraí alguém para compartilhar a minha intimidade, exploro o propósito desta relação. O Cão anuncia uma abertura na minha vida, de novos começos, novas percepções, novos aliados, novos amigos. À medida que me for expressando, de forma mais autêntica, quem sou, vou atraindo mais e mais a minha verdadeira família. Com os meus guias e companheiros, tenho a habilidade de manifestar as minhas visões inspiradas e sonhos. Recordo e observo os que escutam e ativam a recordação de um juramento sagrado.
Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural do meu serviço diário. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.

“Sinto-me liberado ao ver minha vida em determinadas posições e sinto a magia de meu próprio valor.”

Kin 250, Cão Elétrico Branco

Eu ativo com o fim de amar
Vinculando a lealdade
Selo o processo do coração
Com o tom eléctrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade

Tom 03: Eléctrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?
PODER – Ativa 
AÇÃO – Vincula 
ESSÊNCIA – Serviço

SELO 10 – Cão Branco (OC LAHUN)
PODER – Coração
AÇÃO – Amar 
ESSÊNCIA – Lealdade
Cão Branco
Castelo Verde Central do Encantar
Gênese da Lua
Onda Encantada 20 da Estrela Amarela
Tom Elétrico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh