A Mão traz o trabalho de construção, a harmonia, o carinho e a cura. Vamos procurar manter a harmonia em todo o espaço onde estivermos e em todo lugar por onde passarmos, então perceberemos que a magia acontece. Somos "filhos do Universo", somos sábios e todos nós temos conhecimento suficiente para transformar a realidade. Vamos nos unir, formar uma rede maior que ajude a todos e transmitir o que sabemos. Equilibremos nossa forma de usar essa sabedoria, mantenhamos o equilíbrio. Vamos questionar muito antes de agir, porque só assim poderemos chegar a alguma conclusão, mesmo que essa conclusão seja outro questionamento, pois é assim que se recebe o aprendizado. Busquemos sempre um sentido maior em cada coisa, em cada momento, para que traga Luz ao nosso questionamento e tenhamos coragem para enfrentar nosso próprio ego e nos manifestarmos como o "ser puro" que somos. Ativemos a purificação emocional, vamos orar e vigiar. Nossas emoções poderão estar mais intensas, durante este período, propiciando o aprofundamento de questões internas, de ordem pessoal para um conhecimento maior dos sentimentos. É importante purificar o que for de ordem negativa, aprendendo a lição extraída do fluxo emocional e vigiar mais nossos sentimentos e emoções para não sermos influenciados a tomar atitudes sem pensar. Sigamos sem medo, em busca do desconhecido para ampliar nossos pontos de vista limitados, porém, com cautela, sabendo realmente quais são as nossas intenções. Procuremos enfrentar tudo com grande discernimento, sabendo o poder de se estar em sintonia com o presente, o Aqui e Agora, aproveitando todas as oportunidades que o Universo propicia através das sincronicidades. Fiquemos atento às sincronicidades, ou seja, aos sinais que estão chegando a todo o momento nos guiando no caminho para a realização perfeita, do que pretendemos.
Kin 247, Mão Cósmica Azul
Conhecer, Transcendendo a Cura com o poder da Realização
Kin 247, Mão Cósmica Azul
O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.
A mão (MANIK) pede-me para rever a maneira como me vejo com as minhas crenças, definições, ideias e sonhos. Observo o que é que essas identificações atraem para a minha vida. À medida que me abro para crescer, ponho de lado o meu esquema familiar e respondo de uma maneira diferente, mudando as perspectivas e criando novas oportunidades. Observo as realizações e novos portões por onde passar que agora se vão aparecendo. A Mão está associada à abertura para receber ferramentas espirituais. Eu tenho talentos específicos e dons para resgatar. Por meio destas ferramentas é-me oferecida uma maneira de interagir com outros e com o meu processo de vida. Abro-me plenamente. Uma festa de dons e ferramentas espera por mim, para satisfazer a minha fome espiritual. Estou atento aos dilemas e aparentes obstáculos na minha vida. Está a ser-me oferecido um acesso não usual para destravar o meu potencial, os meus dons e ferramentas. Entro no portão que está a surgir.
Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.
“Estou na encruzilhada do caminho e a mão me oferece um portão para minha cura; magicamente atravesso-o.”
Kin 247, Mão Cósmica Azul
Eu persevero com o fim de conhecer
Transcendendo a cura
Selo o armazém da realização
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da magia
Transcendendo a cura
Selo o armazém da realização
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da magia
TOM 13: Cósmico (OXLAHUN)
PODER – Persevera
PODER – Persevera
AÇÃO – Transcende
ESSÊNCIA – Presença
SELO 07: Mão Azul (MANIK)
PODER – Realização
PODER – Realização
AÇÃO – Conhecer
ESSÊNCIA – Cura
Bjos no Coração
Namastê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário