sábado, maio 18, 2024

KIN 211 - MACACO ELÉTRICO AZUL


As palavras chaves do Macaco Azul são: Brincar – Ilusão – Magia. A energia deste Kin pede para sermos mais flexíveis, ter uma visão mais ampla das coisas, realizar profundas mudanças e transcender nossos sonhos. A ordem do dia é relaxar e descontrair. Estamos Aqui e Agora para despertar e não para viver cada momento limitado às nossas próprias convicções, como se fossem verdades únicas e absolutas. Quando passamos a agir assim não temos muito que aprender, porque para aprender precisamos ouvir e respeitar o ponto de vista dos outros. Cada um traz uma verdade implícita em si mesmo que ajuda no desenvolvimento evolutivo das pessoas e da nossa Terra. Escutar e ver de que forma nossos conceitos e os conceitos do outro se encaixam, nos traz quebra de paradigmas e muitas ideias que se acrescentam às nossas crenças. O Macaco nos lembra que somos crianças, que viemos aqui para brincar com a mágica de cada dia em que estamos imersos. Somos crianças do Universo e quando acolhemos a espontaneidade e encaramos a brincadeira como uma parte essencial da totalidade da nossa vida, encontramos cura, liberdade e alegria. Através da inocência, uma espécie de imunidade é criada, que nos permite ser transparente diante das pedras e flechas da vida, permitindo que elas passem por nós sem machucar. A transparência é o caminho para a nova consciência. O Macaco carrega o poder do humor, da diversão diante dos altos e baixos da vida; representa a energia da Criança Divina dentro de nós, a criança que está sempre em estado de sabedoria, inocência, confiança e simplicidade. O Macaco percebe que a vida é apenas um grande jogo, uma ilusão. Sua flexibilidade nos impede de empacar em nosso caminho. Fiquemos atentos e vamos usar a magia da vida para sorrir mais, viver de forma bem humorada, porque nunca um instante é igual ao outro. Vamos observar como somos conduzidos em situações ilusórias, que fazem com que tenhamos uma visão errônea, a partir do ego. O Macaco vem para nos ensinar a autenticidade e o tom elétrico nos dá a capacidade de ampliação imediata de nossa visão. O maior pecado do ser humano é se limitar... liberte-se.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230




Kin 211, Macaco Elétrico Azul 


Brincar, Vinculando a Ilusão usando o poder da Magia

A energia do Tom Elétrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer o serviço de brincar, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos colectivos. Oferecer-me para o serviço de brincar vinculando a ilusão é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço de brincar vinculando a ilusão é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.
O Macaco (CHUEN) pede-me para romper com as estruturas, as imagens e as crenças que já não me servem. A energia do Macaco convida-me a proceder de forma espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficar tão sério, a acreditar na magia do momento. Observo o que se liberta com a espontaneidade. A realização pode ser prazerosa.
Lembro-me de há perfeição em tudo e que tudo o que me acontece é perfeito. À medida que caem as muralhas, revela-se o meu sorriso e a luz da minha Essência aparece. Exploro a minha criatividade e a pessoa brincalhona que há em mim, em vez de tentar pensar racionalmente. Pode surgir uma resposta quando menos espero. Pinto a minha cara com o improvável, torno-me o palhaço. Se estou numa situação difícil, abro espaço para o humor. Quando as coisas parecem ser demasiado complexas, simplifico. Faço surgir a criança em mim e deixo que ela dance, que desenhe colorido, cante, ria e brinque. Estas atividades são para as crianças divinas de todas as idades. O único momento é agora. Vivo os meus sonhos e visões, vendo que tudo é sagrado e, por natureza, alegre e divertido. Como criança divina, ando novamente pelo caminho da inocência recuperada. Retiro a mascara da preocupação e reclamo a minha plenitude. Lembro-me de que, como criança divina, não tenho de fazer nada, nem ser nada, a não ser incorporar a sensível presença do amor.
Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Brincar com amor, louvor e gratidão são formas de serviço que despertam a energia criativa para purificar o meu ser.. Ativo o ritmo natural de brincar diariamente. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.

“Sorrio, não estou tão sério; creio na magia do momento e me libero.”

Kin 211, Macaco Elétrico Azul

Eu ativo com o fim de brincar
Vinculando a ilusão
Selo o processo da magia
Com o tom elétrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder da visão
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

Tom 03: Elétrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?
PODER – Ativa 
AÇÃO – Vincula 
ESSÊNCIA – Serviço
SELO 11 – Macaco Azul (CHUEN)
PODER – Magia
AÇÃO – Brincar
ESSÊNCIA – Ilusão


KIN 210 - CACHORRO LUNAR

                                    


A energia do Cachorro é toda de amor, fidelidade ternura. Por isso vamos ficar mais receptivo a tudo o que acontece a nossa volta e assim buscar a magia da integração com o universo. Nossos poderes psíquicos estão mais ativos durante este dia e precisamos estar atentos, orar, vigiar, observar e principalmente, refletir bem nas nossas atitudes e não deixar que o ego se manifeste. Mantenhamos a ordem em nossa visa, nossas coisas, nossa cabeça e vamos começar pelos nossos pensamentos. Meditemos e tentemos observar que padrões se repetem em nossa vida e tratemos  de corrigir logo. Conversar mais com nós mesmos e tentar descobrir que tipo de pessoas realmente somos. Vamos descobrir se conseguimos nos enxergar como Sacerdotisas e Magos da Luz, sagrados e poderosos, Filhos de Tata Inti e Pachamama, iluminando o mundo com amor universal. Vamos nos amar mais, ver além das aparências, sabendo que isSo não é um dom e sim uma conquista, e, cada um que consegue manter-se no centro de si mesmo, é um vitorioso e isso não requer muito esforço é só deixar a mente “ligada” em si mesmo. Observemos tudo como espectadores, mas sabendo o que estamos presenciando e determinando o que serve e o que não serve para a nossa vida. Temos uma tendência a criações mentais e devemos ficar atentos para não nos perdermos de nosso centro. Cabe a cada um manter sua energia e não se deixar carregar para o lado sombra. Quando ficamos carentes de energia, ficamos estressados e perdemos o centro, o foco em nós mesmos. Vamos aprender a ter uma visão mágica de tudo, sabendo que o que vemos pode não ser verdade, e se tudo isso estiver errado? E for uma grande invenção? Ampliemos mais sua visão para alcançar a essência verdadeira e modificar o que for preciso para manter o nosso equilíbrio energético, com a maior força que existe: Amor. O Cachorro nos traz o poder do Amor, nos dá a coragem de re-começar. Vamos “recarregar" nossas "baterias” respirando profundamente pela manhã, absorvendo todas as informações que o ar nos traz. Pratique Amor, por vc mesmo e se amando poderá amar as outras pessoas. 


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230






Kin 210, Cão Lunar Branco

Amar, Estabilizando a Lealdade usando o poder do Coração

O Cão Branco (OC) representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade. O Cão convoca-me a ver e agradecer os nossos companheiros de destino. A base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulho na simplicidade do meu coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para mim. A dor na vida de alguém merece a minha atenção. Um dos papéis do meu coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz. Este processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional. O Cão Branco afirma que o amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um verdadeiro medicamento. Com amor, tudo é possível! Estou disposto a olhar profundamente para a verdade dos meus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que pede por uma comunicação mais honesta. O Cão Branco sinaliza um avanço na minha vida: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando expresso mais autenticamente quem sou, atraio a minha verdadeira família para perto de mim. Com os meus guias e companheiros, tenho capacidade de manifestar as minhas visões e sonhos. Reconheço os olhos e os corações que faíscam confiança. A energia do Cão Branco é muito poderosa para curar ferimentos do passado e compartilhar amor, paz e pureza.O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. O desafio de amar pode aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando visto de um outro ponto de vista, é uma bênção para criar oportunidades.

Estabilizo a lealdade encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio de amar é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Preciso de crescer para amar. O desafio de amar é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de purificar as partes profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.

“Salto e solto o apego à ideia de separatividade, para vencer meus desafios.”

Kin 210, Cão Lunar Branco

Eu polarizo com o fim de amar
Estabilizando a lealdade
Selo o processo do coração
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder do espírito
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


TOM 02 – Tom Lunar (CA)

PODER – Polariza 

AÇÃO – Estabiliza

ESSÊNCIA – Desafio

SELO 10: Cão Branco (OC)

PODER – Coração

 AÇÃO – Amar

ESSÊNCIA – Lealdade


Cão BrancoCastelo Verde Central do EncantarGênese da LuaOnda Encantada 17 da Lua VermelhaPortal de Activação Galáctico
Bjos no Coração
Namastê!

quinta-feira, maio 16, 2024

KIN 209 - LUA MAGNÉTICA

 Resultado de imagem para LUA VERMELHA



Esta energia do Kin de hoje, nos traz a capacidade de limpar nossas toxinas, de nos livrar das nossas visões distorcidas e falsidades, de tudo o que já não nos serve. Muluc é a semente cósmica da consciência alerta e devemos consumir esta semente e deixá-la florescer dentro de nós, nesta jornada da auto-recordação. É importante nos trabalharmos com a energia da Lua com atenção e consciência, para que um estado de mente alerta floresça dentro de nós, nos dando um acesso ao nosso Eu Sou e a percepção de unidade com o Todo. A Lua também representa uma estação de transmissão, nos tornando ao mesmo tempo, portais e receptores da consciência cósmica. Lembremos que uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela experiência de sermos humanos, de reconhecermos o valor de nossas vidas, das nossas experiências, do fato que, embora estejamos sempre a aprender, já somos perfeitos em essência. A Lua nos traz o poder da Água Universal e nos convida à nossa fluidez, adaptabilidade e resiliência; seu fluxo nos lembra da lei da impermanência, que declara a mudança como algo constante durante a vida num processo contínuo de renovação e desprendimento, seguindo os ciclos e ritmos da natureza. Se somos resistentes ao fluxo da vida, podemos nos deparar com problemas desnecessários, ou deixar passar boas oportunidades desapercebidas. A Lua Vermelha nos desafia a a darmos atenção aos nossos propósitos, unindo a energia mental, emocional e espiritual. 

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH 0230






                                                              


Kin 209, Lua Magnética Vermelha

Purificar, Atraindo o Fluxo usando o poder da Água Universal

O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de purificação e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade.
O símbolo da Lua Vermelha (MULUC) é como um portal, que me convida a encontrar-me novamente dentro da minha pureza, limpar-me de toxinas, distorções, falsidades e energias que não me servem mais. Uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela experiência como ser humano, reconhecer que estou sempre a aprender e que, ainda assim, em essência, já sou perfeito. O poder da Água Universal convida-me a convocar a minha fluidez, adaptabilidade e resiliência. O Fluxo lembra-me da lei da impermanência, que declara a mudança como algo constante durante a vida. Num processo contínuo de renovação e desprendimento, acompanho os ciclos e ritmos da natureza. Se sou resistente ao fluxo da vida, posso deparar-me com stresses e problemas desnecessários, ou deixar oportunidades passarem desapercebidas. A água é o componente mais abundante do planeta Terra e do corpo humano. A Lua Vermelha hidrata as minhas células, banha o meu o corpo, chora as minhas lágrimas, reivindica a santidade. Acompanho o fluxo da minha alma e celebro as mais incríveis e variadas manifestações da água, da luz do luar, dos oceanos, nuvens e tempestades. Agradeço este recurso precioso. A Lua Vermelha é a semente cósmica da consciência alerta. Consumo esta semente como uma fruta e deixo-a florescer dentro de mim. Estou na jornada da auto-recordação, e se trabalhar com a energia da Lua com atenção e consciência, um estado de mente alerta floresce naturalmente dentro de mim. Auto-recordação significa ter acesso direto à minha presença expandida através de uma intrínseca percepção de unidade; é o reconhecimento de um padrão em grande escala e da minha conexão com ele, geralmente facilitada através dos sonhos e da arte. A Lua também representa um portal ou uma estação de transmissão. Quando me abro para a auto-recordação, torno-me num portal e um receptor da consciência cósmica. Esta comunicação cria a abertura gradual do terceiro olho. Conforme o terceiro olho abre e a minha comunicação torna-se mais refinada, percebo mais sinais a virem para mim. A energia da Lua é de forte receptividade e sensibilidade do mundo exterior. Estou aberto para os ensinamentos vindos do mundo e das outras pessoas. Cerco-me de beleza e positividade, pois estou a receber e a transmitir energias inconscientemente, a todo momento. Purifico-me e limpo elementos e pensamentos tóxicos.
Atraio tudo o fluxo que necessito para me unificar com o propósito de purificar a minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e deem poder a este propósito.

“Inicia-se minha purificação para recordar quem sou, porque estou aqui e sei qual é a minha tarefa.”

Kin 209, Lua Magnética Vermelha

Eu unifico com o fim de purificar
Atraindo o fluxo
Selo o processo da Água universal
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica 
AÇÃO – Atrai 
ESSÊNCIA – Propósito
SELO 09: Lua Vermelha (MULUC)
PODER – Água Universal 
AÇÃO – Purificar 
ESSÊNCIA – Fluxo

ONDA ENCANTADA DA LUA VERMELHA - 17ª

Resultado de imagem para LUA VERMELHA



KIN 209: LUA MAGNÉTICA VERMELHA


Unifico com o fim de purificar
Atraindo o fluxo
Selo o processo da água universal
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Inicia-se minha purificação para recordar quem sou, porque estou aqui e qual é minha tarefa”.



Décima Sétima Onda Encantada, da Lua Vermelha.
Poder da Água Universal 


Palavras chaves da Lua Vermelha:
Purificar – Fluxo – Água Universal.

Propósitos deste período: Desafios (o que devo aprender?): Amar, ser mais receptivo e manter a ordem.
Durante este período você deve ficar atento. É preciso se fazer a pergunta: quanto você está sendo leal a si mesmo? É preciso ser mais leal para com você em primeiro lugar, aos seus sentimentos mais profundos, ao que lhe deixa se sentindo em paz, ao que lhe dá tranqüilidade, aos seus princípios mais elevados; não se deixe levar pela opinião dos outros, por crenças radicais que não permitem reflexão ou mudança, e por críticas negativas. Procure não se sabotar. Se expresse de forma verdadeira e dentro do amor universal. Seja mais flexível e amoroso para com as pessoas que estão trilhando caminhos contrários às suas convicções atuais. Não se imponha, seja compreensivo, pois cada um tem seu próprio processo, e pessoa alguma está certa ou errada. Todos estão passando por muitos processos, e alguns são muito dolorosos, mas isso é necessário para recuperar-se o padrão real da essência pura do ser e dar início ao surgimento de uma nova humanidade, livre de padrões destrutivos. Então, os desafios e a superação, de forma corajosa e decisiva são necessários para a construção desse novo ser livre, consciente e responsável, que está emergindo. Procure refletir em todas as suas atitudes, medite bastante nos padrões repetitivos, tente determinar porque eles estão sempre aparecendo, quando e como corrigi-los. Esteja receptivo ao seu ser interior, escute o que ele lhe diz e procure estar no momento presente. Não se distraia, porque qualquer vacilo e você poderá estar perdendo uma grande oportunidade de crescimento. Pois há uma tendência a se escapar para o passado ou futuro, quando os sentimentos e as emoções emergem de força inesperada e avassaladora. Sempre procure refletir em tudo o que faz. Seja Luz e quando perceber que há algo diminuindo ou tentando apagar essa luz, tome uma grande atitude para consigo mesmo e tal como uma linda Fênix (a ave mitológica que renasce das cinzas), abra suas asas e ouse voar alto, mostrando toda a sua beleza, mantendo a mente em ordem, se aperfeiçoando e se manifestando da melhor forma. Desapegando-se da mesmice, de antigos padrões e de formas condicionadas, o amor e o encanto abastecem seu ser de luz. Procure manter a estabilização da lealdade para consigo mesmo, o equilíbrio mental para receber informação real no aqui, agora e, manter a ordem interna, começando pela mente e pensamentos. Discipline-se.

Qual é a ação? Ser flexível e bem humorado, ampliar mais sua visão e libertar a energia parada.

A vida é uma grande e profunda magia e saber ativar essa magia é vivenciar o ser em todas as dimensões de luz. Procure ser mais flexível, menos rígido para com você e para com os outros. Uma pessoa rígida e mal-humorada é uma pessoa que foge de si e dos outros, pela não aceitação de si mesma. E só tem a ganhar um ambiente hostil e pessoas distantes. Sorria mais, brinque. Se permita fazer coisas de criança, ou seja, ser verdadeira. Ative seu bom humor sempre, mesmo em momentos, aparentemente, difíceis não permita que sua luz seja apagada. Esteja atento às ilusões, pois a mente, sempre está sofrendo interferências externas e criando situações que não existem, fazendo com que você se perca em um mundo emocional negativo, dando asas à imaginação e lhe levando à momentos, até mesmo complicados, na vida. E, por conta disso, muitos relacionamentos e amizades se desfazem; sentimentos, que produzem dispersões e afastamento da luz vêm à tona. Fique atento para perceber quando isso ocorrer e ative, em si mesmo, a magia de estar, sempre de bem com a vida. Se sentir dificuldade, respire profundamente e solte o ar lentamente imaginando que ele forma um grande arco-íris em volta de você. Essa é uma grande magia. Se esforce para ver sempre mais além. Recuse-se a ter uma visão limitada, e, quando você a ampliar, saiba que ela é ainda maior. Entenda que tudo o que seu olho alcança, é uma grande ilusão, e o real está por trás de tudo isso, está além do alcance do nosso ego. Compreenda que tudo é parte da sua mente. Qualquer coisa para existir foi primeiro criado pela mente e só você tem o poder de desfazer. Liberte a energia presa que lhe consome e pode lhe fazer adoecer. Modifique sua maneira de ser, de agir, de viver e de encarar a vida. Sentimentos e emoções negativos só levam à perda de energia, pois você fica preso a um mundo energético-emocional-negativo, e se não libertar essa energia, procurando absorver energia pura, a tendência é dor e sofrimento. Permita que seu ser de pura-luz se apresente e comande a cena. Faça exercícios ao ar livre. Faça caminhada mesmo que seja apenas em um quarteirão. Mexa o corpo; dance; sorria.

Qual a melhor forma de agir? (como fazer?): Usar de sabedoria, questionar e iluminar a vida.

Usar a sabedoria não é impor seu ponto de vista como sendo superior ou como verdade única. Procure definir de que forma você pode influenciar os acontecimentos em sua vida para obter resultados concretos e positivos, usando a sabedoria inata e adquirida. Perceba quando você estiver tentando impor uma opinião e/ou usando de autoritarismo e corrija isso imediatamente. Influenciar não é impor, é compreender, quer seja o outro ou uma situação e, amorosamente, procurar levar a um resultado positivo. Fique atento para não se machucar ou não machucar alguém, com alguma observação ou palavras de imposição. Respeite o livre arbítrio de cada um. Busque sempre a forma de estar em harmonia, manifestando as emoções positivamente. Faça uma auto-análise e saiba quando você precisa ser energico consigo mesmo, para mudar um padrão negativo de pensamento. Tome decisões através de questionamentos corajosos e consiga as chaves para o seu crescimento interior. Integre-se a seu ser para perceber cada reação, cada sentimento, cada emoção e compreender o porquê de estar agindo de certa forma em certas situações, o porquê de certos padrões se repetirem. Tenha a coragem para se encarar, de frente e, fazer os ajustes necessários para iluminar a vida, atraindo luz e expandindo-a, para que outras pessoas sejam também iluminadas. Como guerreiros-viajantes-intergalácticos que somos, não devemos ter medo de sermos luz e assim continuarmos nossa caminhada buscando a pureza de sentimentos, emoções e pensamentos e assim, compartilhando com o outro, a luz e a alegria de viver. Porque esse é o sentido da vida, purificar e iluminar o ser para que, junto com o planeta, se dê o grande salto dimensional. Porém, antes é preciso equilibrar o próprio ser. Então, procure compartilhar com o outro a sabedoria e ter coragem de tomar a decisão de ser luz, ou seja de se integrar ao que é luz.

Vôo Mágico (qual é a saída?): Transcender o ser.

Transcender o ser é ir além de si mesmo, é nutrir todo o ser com tudo o que for positivo, estando sempre em sintonia com o que traz paz e harmonia. Estando sempre confiante na Grande Força que mantém a perfeição do universo, do qual você é a representação tridimensional. Todos os seres trazem consigo programações negativas e positivas, que foram adquiridas ao longo da vida ou de encarnações, impressas por outros seres, lugares ou situações, que se teve contato, então, o seu grande salto é descobrir, em si mesmo, essas programações, separar o que é positivo do que é negativo e tomar a decisão de ir além de tudo isso encontrando seu verdadeiro eu, seu verdadeiro centro, onde só há luz e paz, e quando estiver no aqui, agora, da tridimensionalidade, seja aquele que transmite paz, luz e se apresenta como o conhecedor de seu próprio ser, transcendendo-o.

Para Refletir:
“Somos os mestres e mestras das nossas energias e, por isso, podemos facilmente abandonar os jogos externos. Somos totalmente responsáveis por todas as experiências da nossa vida”. Trixa – Os Caminhos das Estrelas, pg 124

quarta-feira, maio 15, 2024

KIN 208 - ESTRELA CÓSMICA

 


 Vamos vivenciar a energia do Kin da Estrela Cósmica que nos traz a grande oportunidade para ativarmos a nossa luz interna, através da cor amarelo-dourado, nos preparando para um novo momento, novas oportunidades de aperfeiçoamento e novo aprendizado. De uma forma mais intensa, devemos procurar trazer a harmonia para a nossa vida. Não vamos nos sintonizar com sentimentos, atitudes e pensamentos negativos, porque cada um de nós é um grande ser que escolheu a oportunidade de encarnar nesse momento para ajudar o nosso Planeta em sua grande transição. Sejamos aquelas pessoas que sempre embelezam o ambiente, agem com elegância e principalmente, falam as palavras que jamais machucam alguém. A Estrela nos guia no Amor; o ser humano deturpou o sentido real da palavra amor e cada vez mais o torna banal, vazio, egoísta, produzindo um ser humano insensível, violento e destruidor. Vamos ativar o AMOR real, que se emociona com o nascer do Sol, com a Lua cheia, com o barulho das ondas do mar na areia, com a imponência das montanhas, coisas simples e ao mesmo tempo, imensas, mas que às vezes passam despercebidas. Sejamos leais aos nossos sentimentos e não vamos nos sabotar, sejamos verdadeiros, principalmente conosco. Tenhamos pensamentos e sentimentos construtivos, belos, que produzam paz e harmonia e não reconhecem a co-dependência; o amor verdadeiro. Vamos nos sintonizar com o momento presente para não nos perder de nós mesmos. Resiliência e receptividade são importantes neste momento. Vamos orar, vigiar, meditar, observar, analisar, aprender e escutar a nossa intuição. Procuremos refletir a ordem cósmica, a perfeição cósmica que cada um de nós tem e manter os pensamentos ordenados, em harmonia com nosso Guerreiro interno. Que nossa meta seja a de sermos como o cristal: límpidos, translúcidos, refletindo a Luz pura, nos doando um lindo arco-íris.

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230















Kin 208, Estrela Cósmica Amarela

                 Embelezar, Transcendendo a Arte com o poder da Elegância

O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.

A Estrela Amarela (LAMAT) é o agente da harmonia, declara a arte como o presente omnipresente do Criador. Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e interajo com os elementos na minha vida. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma. A arte, como o exército da beleza, está naturalmente a acontecer, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. Em essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da minha síntese consciente. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Exploro as minhas tendências criativas. Permito que a estética da minha natureza inspire os meus sentidos e visões artísticas; permito que a graça e a harmonia guiem o meu caminho.

Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender a arte de todas as limitações e perseverar em me tornar belo através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender com arte supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

“Lanço-me a uma maneira diferente de ver as coisas, de escutá-las e de ser.”

Kin 208, Estrela Cósmica Amarela

Eu persevero com o fim de embelezar

Transcendendo a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio

 

TOM13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?

PODER – Persevera

AÇÃO – Transcende 

ESSÊNCIA – Presença

SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT)

PODER – Elegância

AÇÃO – Embelezar 

ESSÊNCIA - Arte

 

 

Castelo Amarelo Sul do Dar

Estrela Amarela

Gênese do Macaco

Onda Encantada 16 do Guerreiro Amarelo

Tom Cósmico

Bjos no Coração
Namastê!

terça-feira, maio 14, 2024

KIN 207 - MÃO CRISTAL AZUL



A Mão simboliza o poder da realização. São as mãos que abrem caminhos, remendam, sustentam, cuidam, achariam, curam. A Mão representa o poder encontrado na realização, é vista como a conclusão, o portal para outro nível. A energia desta Kin traz uma tendência a nos sentirmos insatisfeitos, frustrados com o caminho que alguma situação tomou, mas isso é passageiro. Vamos procurar relaxar e confiar no plano divino. Uma boa firma de nos estabilizarmos é através da arte porque ela significa beleza, harmonia a nos sensibilizar. Por pior que possa parecer uma situação, não podemos permitir que apague nosso brilho ou ofusque nossa harmonia interior. Vamos prestar atenção no nosso modo de agir, sermos mais amorosos para manter a harmonia em todo o espaço onde estamos e ressonamos. Vamos fazer uso de todo o conhecimento que nós temos porque nele reside a grande mágica da vida e isso é a 
única coisa real. Cada um de non trouxe seu próprio conhecimento nato, e tal uma rede, que vamos nos unindo e formando uma rede maior. Precisamos transmitir o que sabemos, pois conhecimento estagnado, apodrece. Equilibremos nossa forma de usar essa sabedoria, não permitindo que se apague, vamos escutar o que os outros  tem a dizer. Questionemos muito antes de agir e depois é só manter o equilíbrio. 

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê
Saviitri Ananda- CRTH0230

                  


Kin 207, Mão Cristal Azul
Como dedicar-me a tudo o que tem vida?
Conhecer, Universalizando a Cura com o poder da Realização
O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços para conhecer universalizando a cura, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis para universalizar a cura. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia de cura emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!
A Mão Azul (MANIK) representa o poder da realização. Construções e acabamentos são obras das mãos: abrir caminhos, remendar, sustentar, emprestar. Cidades foram construídas e mãos fizeram-nas desabar. A Mão é o sétimo e último arquétipo no ciclo do desenvolvimento da vida. Representa o poder encontrado na realização, no momento quando algo é finalizado. Ela é vista como a conclusão, um portal para outro entendimento, outro nível do ser. Quando tomo conhecimento da minha necessidade individual pela cura também devo pensar na minha necessidade universal. As minhas mãos são ferramentas de conhecimento. As mãos sentem e curam, são extensões do meu ser, recebem e transmitem energia, e falam uma linguagem universal. A Mão Azul encoraja-me a conhecer as minhas mãos e o poder de seu toque. A Mão dá-me o empurrão que preciso para finalizar projetos como se fossem presentes da minha essência para o mundo. A energia da Mão representa um dia cheio de energia criativa e desejo por agir. É um dia perfeito para qualquer atividade artística, de cura ou massagem, um dia para celebrar a conclusão ou realização de uma ideia, plano ou projeto. Um dia para ver as ferramentas que possuí e expressar, através delas, quem sou.
A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a universalizar a cura. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.
“Minhas mãos se associam com a abertura, a fim de receber ferramentas espirituais.”
Kin 207, Mão Cristal Azul
Eu dedico-me com o fim de conhecer
Universalizando a cura
Selo o armazém da realização
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder da auto geração

TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?PODER – Dedica | AÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação
SELO 07: Mão Azul (MANIK)PODER – Realização | AÇÃO – Conhecer | ESSÊNCIA – Cura






                     

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh