A energia da Mão nos facilita atrair a cura, usarmos nossa criatividade para mudar de vida e sermos mais flexíveis. É um momento onde há uma grande oportunidade para a cura de processos desarmônicos e assim nos estabilizarmos, harmonizarmos, equilibrarmos a sabedoria interior e questionarmos tudo sem medo. É um dia em que poderá haver uma tendência a nos sentirmos insatisfeitos com o caminho que alguma situação tomou, mas isso é passageiro. Procuremos relaxar e confiar no plano divino, vamos buscar nos estabilizarmos através da arte, principalmente da música, porque arte significa harmonia. Escutemos belas músicas, observemos a natureza e seus sons e veremos a harmonia volta ao nosso ser. Por pior que possa parecer uma situação, jamais permitamos que isso apague o brilho e a beleza do nosso dia, turvando a nossa harmonia interior. Fiquemos atentos para não sermos grosseiros na nossa forma de agir ou falar; procuremos manter a harmonia em todo o espaço onde estivermos e em todo lugar por onde passarmos, então perceberemos que aconteceu certa magia e, essa é a única coisa real, pois somos seres muito sábios. Não é só o outro que tem o conhecimento, porque cada um trouxe seu próprio conhecimento nato, e tal uma rede, que vai se unindo e formando uma rede maior (noosfera), transmita o que você sabe. Equilibre a sua forma de usar essa sabedoria, não permita que se apague e escute a opinião do outro sem impor a sua opinião como uma verdade absoluta. A nossa cura sempre depende do que sentimos, do equilíbrio de nossas emoções.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230
Conhecer, Produzindo a Cura com o poder da Realização
Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove (tom solar), essa energia atualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam- se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A atualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega.
A Mão Azul (MANIK) representa o poder da realização. Construções e acabamentos são obras das mãos: abrir caminhos, remendar, sustentar, emprestar. Cidades foram construídas e mãos fizeram-nas desabar. A Mão é o sétimo e último arquétipo no ciclo do desenvolvimento da vida. Representa o poder encontrado na realização, no momento quando algo é finalizado. Ela é vista como a conclusão, um portal para outro entendimento, outro nível do ser. Quando tomo conhecimento da minha necessidade individual pela cura também devo pensar na minha necessidade universal. As minhas mãos são ferramentas de conhecimento. As mãos sentem e curam, são extensões do meu ser, recebem e transmitem energia, e falam uma linguagem universal. A Mão Azul encoraja-me a conhecer as minhas mãos e o poder de seu toque. A Mão dá-me o empurrão que preciso para finalizar projetos como se fossem presentes da minha essência para o mundo. A energia da Mão representa um dia cheio de energia criativa e desejo por agir. É um dia perfeito para qualquer atividade artística, de cura ou massagem, um dia para celebrar a conclusão ou realização de uma ideia, plano ou projecto. Um dia para ver as ferramentas que possuo e expressar, através delas, quem sou.
Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar as minhas manifestações.
“Renuncio à necessidade de ter razão e trabalho em grupo com amor.”
Kin 127, Mão Planetária Azul
Eu aperfeiçoo com o fim de conhecer
Produzindo a cura
Selo o armazém da realização
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder da visão
TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço?
PODER – Aperfeiçoa | AÇÃO – Produz | ESSÊNCIA – Manifestação
SELO 07: Mão Azul (MANIK)
PODER – Realização | AÇÃO – Conhecer | ESSÊNCIA – Cura