domingo, junho 16, 2024

KIN 240 - SOL RITMICO AMARELO

Resultado de imagem para SOL AMARELOResultado de imagem para SOL AMARELO


O Sol é o "centro" do nosso sistema e está trazendo energias para que os códigos solares sejam despertos nesse período de transição planetária. O Sol é o poder do Fogo Universal,  a linguagem da Luz, a essência do fogo, vitalidade, sabedoria, alegria , união, ascensão e acima de tudo Amor, um amor que evoca a pureza de nossa alma. Para os maias ele se chamava AHAU e representava a chama para a vida, a cura; ativava a ascensão para a 5ªD. A Mente Solar se manifesta através de muitos nomes, e a energia dessa consciência  foi incorporada aqui na Terra em seres como: Quetzalcatl, Jesus, Buda, Krishna e muitos outros. O Kin do Sol toma muitas formas para nos ajudar e não esqueçamos que somos a incorporação da consciência solar ( Samadhi, Iluminação, Consciência Crística).  A energia de Ahau nos faz lembrar que somos o centro de tudo que existe e por isso, devemos nos amar muito, aceitar a nós mesmos e aos outros, do jeito que somos. Precisamos confiar na linguagem da Luz, na intuição, no que sentimos e nos abrir para um novo amanhecer...todos os dias. "Eu Sou o que sou. Eu Sou o que sou. Eu Sou o que sou."  Este mantra nos lembra quem somos e de onde viemos, nossa incorporação na presença EU SOU ajudará a elevar a consciência da Humanidade, pois somos Deus à imagem e semelhança, somos reflexos da Consciência Cósmica e do Amor . A energia do Sol incorpora em nossa essência para que nos tornemos melhores, tanto na forma humana como no espírito. Muitos de nós já sente as vibrações da 5ª D e pode dizer que aceitou que somos seres multidimensionais,  que estamos vivendo em vários mundos e a cada dia acessamos uma oitava de Luz acima. Todo Planeta deve ascensionar também e precisamos ajudar neste sentido, podemos constatar que a energia de Gaia já está se tornando menos densa. Cada um de nós é responsável por si, o livre arbítrio é de cada ser humano, vamos usá-lo com sabedoria.

                

Kin 240 - Sol Rítmico Amarelo


Iluminar, Equilibrando a Vida com o poder do Fogo Universal
O Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos. Ao perceber as oscilações da natureza, recebo o apoio dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços. Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, posso encontrar maneiras inovadoras para ter acesso níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional. Uma sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceito a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizo os elementos da minha vida, trago eficiência e funcionalidade para a minha realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da minha vida.
O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo a nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas directamente do centro da galáxia. Recebo a grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o incendiar e iluminar o meu Sol interior – a minha fonte interna de luz divina. Acordo para a preciosa realidade de quem realmente sou – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade. Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, posso descansar no vazio sagrado da minha essência – a pura vida. O Sol é um lembrete de que sou, neste exato momento, o centro de tudo o que há. Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Sou o amor de forma visível! Conforme expresso amor incondicional, torno-me mais do que sempre percebi ser. Torno-me iluminado. Aceito a mim e aos outros incondicionalmente. Liberto-me das limitações. Aceito e entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de mim e dos outros. Sou  o amanhecer da era solar.
Sou lembrado que “tudo passa” e que “tudo volta”. Vejo todos os seres na luz da igualdade. Quando reconheço cada um como um Kin Planetário, todos carregamos um poder e um lugar igualmente importantes. Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio na vida. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre a crescer, a evoluir e a transformar-se. Portanto, é preciso estar sempre a equilibrar as coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalho com a minha mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito.

“Sinto como o fogo universal me abraça e fico em paz e harmonizado.”

Kin 240, Sol Rítmico Amarelo

Eu organizo com o fim de iluminar
Equilibrando a vida
Selo a matriz do fogo universal
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

TOM 06 Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio?
PODER – Organiza
ACÃO – Equilibra 
ESSÊNCIA – Igualdade
SELO 20: Sol Amarelo (AHAU)
PODER – Fogo Universal
AÇÃO – Iluminar 
 ESSÊNCIA – Vida
Bjos no Coração
Namastê!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh