segunda-feira, junho 03, 2024

KIN 227 - MÃO RITMICA

   

 A Mão simboliza o poder da realização. São as mãos que abrem caminhos, remendam, sustentam, cuidam, acham, curam. A Mão representa o poder encontrado na realização, é vista como a conclusão, o portal para outro nível. A energia desta Kin atrai a cura, nos torna mais flexíveis perante os acontecimentos e nos estimula a usar a criatividade e mudar a vida.  A Mão traz a oportunidade para a cura de processos desarmônicos, facilidade para a auto realização, nos revela a que a falta de atenção para conosco pode permitir que atitudes, danifiquem nosso circuito interno, registrando impressões ilusórias e nos mantendo presos a padrões que nos condicionam. Sempre que situações assim acontecem, podemos perder o contato com nossa essência mais pura, e nos envolver no ambiente imediato, misturando energias que estão fora do nosso controle, nos desestabilizando. A energia deste Kin nos traz a oportunidade para fazer uma auto avaliação na tentativa de detectar cada padrão negativo os eliminando de forma tranquila e no Agora. Só depois de uma grande faxina, é que poderemos mergulhar em nossas realizações externas, porém, nunca antes de realizar nossa própria cura. Vamos procurar relaxar e confiar no plano divino. Por pior que possa parecer uma situação, não podemos permitir que apague nosso brilho ou ofusque nossa harmonia interior. Vamos prestar atenção no nosso modo de agir, sermos mais amorosos para manter a harmonia em todo o espaço onde estamos e ressonamos. Vamos fazer uso de todo o conhecimento que nós temos porque nele reside a grande mágica da vida e isso é a única coisa real. Cada um de nós trouxe seu próprio conhecimento nato, e tal como numa rede, vamos nos unindo e formando uma rede maior. Precisamos transmitir o que sabemos, pois conhecimento estagnado, apodrece. Equilibremos nossa forma de usar essa sabedoria, não permitindo que se apague, vamos escutar o que os outros  tem a dizer. Questionemos muito antes de agir e depois é só manter o equilíbrio. 

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê

Saviitri Ananda- CRTH0230





                                              

Kin 227, Mão Rítmica Azul

Conhecer, Equilibrando a Cura com o poder da Realização

O Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos. Ao perceber as oscilações da natureza, recebo o apoio dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços. Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, posso encontrar maneiras inovadoras para ter acesso níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional. Uma sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceito a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizo os elementos da minha vida, trago eficiência e funcionalidade para a minha realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da cura na minha vida.

A Mão Azul (MANIK) representa o poder da realização. Construções e acabamentos são obras das mãos: abrir caminhos, remendar, sustentar, emprestar. Cidades foram construídas e mãos fizeram-nas desabar. A Mão é o sétimo e último arquétipo no ciclo do desenvolvimento da vida. Representa o poder encontrado na realização, no momento quando algo é finalizado. Ela é vista como a conclusão, um portal para outro entendimento, outro nível do ser. Quando tomo conhecimento da minha necessidade individual pela cura também devo pensar na minha necessidade universal. As minhas mãos são ferramentas de conhecimento. As mãos sentem e curam, são extensões do meu ser, recebem e transmitem energia, e falam uma linguagem universal. A Mão Azul encoraja-me a conhecer as minhas mãos e o poder de seu toque. A Mão dá-me o empurrão que preciso para finalizar projetos como se fossem presentes da minha essência para o mundo. A energia da Mão representa um dia cheio de energia criativa e desejo por agir. É um dia perfeito para qualquer atividade artística, de cura ou massagem, um dia para celebrar a conclusão ou realização de uma ideia, plano ou projeto. Um dia para ver as ferramentas que possuo e expressar, através delas, quem sou.

Sou lembrado que “tudo passa” e que “tudo volta”. Vejo todos os seres na luz da igualdade. Quando reconheço cada um como um Kin Planetário, todos carregamos um poder e um lugar igualmente importantes. Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre a crescer, a evoluir e a transformar-se. Portanto, é preciso estar sempre a equilibrar a cura para saber como recordar a realização das coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalho com a minha mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito.

“Examino o que existe em minha vida que necessita completar-se e equilibro minha cura.”

Kin 227, Mão Rítmica Azul

Eu organizo com o fim de conhecer
Equilibrando a cura
Selo o armazém da realização
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

TOM 06: Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio?

PODER – Organiza 

AÇÃO – Equilibra

ESSÊNCIA – Igualdade

SELO 07: Mão Azul (MANIK)

PODER – Realização 

AÇÃO – Conhecer 

ESSÊNCIA – Cura

 

Castelo Verde Central do Encantar

Gênese da Lua

Mão Azul

Onda Encantada 18 do Vento Branco

Tom Rítmico

Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh