Dia de Enlaçador Cristal e a ordem é transcender e refletir. Vamos procurar refinar nossa própria energia, ordenar nossa vida, nossa mente, nosso ambiente imediato e refletir sobre nossos atos. Precisamos questionar nossas ações e encarar a nossa sombra, nossas falhas, fraquezas, imperfeições, problemas do ser, que necessitam de correção, ordenamento e transcendência, pois as sombras são disfarces que devem ser bem trabalhados para que possamos aperfeiçoar nossos processos, atravessar a ponte, deixar o velho e criar o novo. Ressonando no tom cristal esta energia nos traz a mais perfeita ordem e estabilidade e cada um de nós pode fazer uso de seus dons para ajudar a comunidade. O comprometimento com o coletivo cria uma poderosa sinergia, criando uma rede de energia positiva, criativa e transformadora; deixamos o controle das coisas para nos percebermos como elementos íntegros de, perceptivos, de coração aberto, cooperando com todos.
“Qualquer reação forte a uma pessoa ou evento, sinaliza uma questão a ser trabalhada em si mesmo”. Cultivemos a claridade e nossa própria verdade. Estejamos dispostos a encarar a nós mesmos e vamos cultivar o perdão. Assim, estaremos refletindo o nosso Eu verdadeiro que é pura Luz. Vamos nos projetar para além dessa ordem e estrutura cósmica imediata e ativar a harmonia, desfazendo todas as imperfeições, liberando, deixando ir e nos perdoando, para que possamos apenas refletir a Luz e ver no outro a Luz de nós mesmos. Assim, fica mais ativa a expressão Maia “In Lake’ch” (eu sou o outro você).
Kin 246, Enlaçador de Mundos Cristal Branco
O tom Cristal (LAHUN) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia.
O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.
A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.
“Coloco ordem nas coisas e nunca abandono minha tarefa, pois sempre há alguém em algum lugar que pode ajudar-me.”
Kin 246, Enlaçador de Mundos Cristal Branco
Eu dedico-me com o fim de igualar
Universalizando a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder do infinito
Universalizando a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder do infinito
TOM 12: Cristal (LAHUN)
PODER – Dedica
AÇÃO – Universaliza
ESSÊNCIA – Cooperação
PODER – Dedica
AÇÃO – Universaliza
ESSÊNCIA – Cooperação
SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)
PODER – Morte
AÇÃO – Igualar
ESSÊNCIA – Oportunidade
PODER – Morte
AÇÃO – Igualar
ESSÊNCIA – Oportunidade
Bjos no Coração
Namastê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário