domingo, junho 27, 2021

KIN 196 - GUERREIRO MAGNÉTICO

 


Iniciamos a Onda Encantada do Guerreiro, representado pelas cores índigo e dourado, combinando a ausência dos limites do céu da noite e a liberdade do Sol da manhã. A energia do Guerreiro Amarelo, aguça a nossa intuição e nos faz traduzir os sinais que o nosso espírito envia para facilitar a nossa vida. É o momento de entender que somos todos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. A sabedoria do nosso coração e do nosso Eu Superior conduzem o nosso dia e o que acontece é sempre o melhor que pode acontecer se aceitarmos e nos rendermos a isso. É importante saber o que realmente queremos da vida, tomar a decisão de seguir em frente sem medo, buscando tudo o que nos preencha de Luz. Vamos cuidar mais de nós mesmos, aceitar a nossa divindade, aprender com os erros; perceber qual a forma de nos auto-realizar, o importante é manter o foco e ter a certeza de que vamos colher o que plantamos. Precisamos regar a plantação, dar atenção, cuidar. Um Guerreiro nunca se descuida, observa os sinais do caminho, sempre se harmonizando com o seu lado Luz, trazendo a beleza e a arte para sua vida. Façamos tudo com grande sabedoria, avançando cada vez mais e sempre em frente para alcançar as dimensões cada vez mais elevadas. O Kin do Guerreiro nos ressalta a inteligência do nosso "Eu Sou", nos dando forças para ousar, ir além do nosso limite. Um Guerreiro sabe ser disciplinado e intrépido e este é um bom momento para cultivar a disciplina. O Guerreiro é representado pelo número dezesseis, o número da unidade com a fundação cósmica da evolução ressonante; ao incorporá-lo, nos conectamos com a consciência cósmica, porque o 16 também pode ser visto com o o início de uma nova oitava – uma oitava mais alta caracterizada pelo equilíbrio orgânico e por uma nova Terra debaixo dos nossos pés. Vamos conhecer as nossas limitações, porque o que se conhece, não se teme e sabendo onde estão as falhas, podemos evitar a perda de energia e enfrentar destemidos nossas batalhas.

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê

Saviitri Ananda - CRTH0230




 

 

               

 


 

 

Kin 196, Guerreiro Magnético Amarelo

Qual é o meu propósito nesta aventura?

Questionar, Atraindo a Intrepidez com o poder da Inteligência

O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade.

 

O Guerreiro Amarelo (CIB) convida-me sempre a reanalisar as minhas convicções para ter certeza de que elas representam a minha verdade, questionar as minhas suposições e confrontar terrenos não explorados. Exercito a minha consciência, encaro obstáculos como uma oportunidade de fortalecimento, questiono todas as aparências e informações para ganhar inteligência, e todos os meus medos para transcendê-los. O número dezesseis, é o número da unidade com a fundação cósmica da evolução ressonante. Ao incorporá-lo, torno-me ancorado à minha conexão com a consciência cósmica. O número dezasseis também pode ser visto como o início de uma nova oitava – uma oitava mais alta caracterizada pelo equilíbrio orgânico e por uma nova Terra debaixo dos meus pés. As cores do Guerreiro são índigo e dourado, combinando a ausência dos limites do céu da noite e a liberdade do Sol da manhã. Se desejo ter acesso à graça e a confiança, foco-me nessas cores. Hoje, escuto a minha intuição e leio os sinais que o meu espírito envia para a minha vida. É o momento de entender que somos todos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. A sabedoria do meu coração e do meu Eu Superior conduzem o meu dia e o que acontece é sempre o melhor que pode acontecer se aceitar e me render a isso.

 

Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito de questionar atraindo a coragem para a minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e deem poder a meu propósito.

 

“Começa minha devoção ao divino, unindo meus questionamentos entre o coração e a mente.”

Kin 196, Guerreiro Magnético Amarelo

Eu unifico com o fim de questionar

 

Atraindo a intrepidez

 

Selo a saída da inteligência

 

Com o tom magnético do propósito

 

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?

 

PODER – Unifica

 

ACÃO – Atrai

 

ESSÊNCIA – Propósito

 

SELO 16: Guerreiro Amarelo (CIB)

 

PODER – Inteligência

 

ACÃO – Questionar

 

ESSÊNCIA – Intrepidez

 

Castelo Amarelo Sul do Dar

Gênese do Macaco

Guerreiro Amarelo

Onda Encantada 16 do Guerreiro Amarelo

Tom Magnético

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh