segunda-feira, junho 21, 2021

INVERNO CHEGOU!

 



Assim é a vida. O outono vai se despedindo e o inverno chegou trazendo um novo ciclo, provocando transformações na natureza e em nós. É preciso nos desapegarmos do antigo ciclo para dar abertura ao novo, pois de qualquer maneira um ciclo se fecha e outro se abre, porém se não estiver atentos a isso, sofreremos pelo apego ao que já não existe mais e perderemos a oportunidade de ver o que está florescendo. 

Mas isso deve ser feito de forma amorosa, sem rigidez, sem estresse e devemos estar receptivos a isso. Começar a mudança, tendo uma atitude mais leal consigo mesmo, fazendo tudo de forma apaixonada, com determinação e sempre captando a beleza interior, doando a si mesmo mais amor. Chegue diante de um espelho e veja o grande e maravilhoso guerreiro que você é. Não permita, absolutamente, que nada venha a lhe causar desconforto ou tristeza, ou apagar sua Luz. 

Lembre-se de que nada e nem ninguém tem o direito de apagar a Luz de alguém se não tiver permissão. O momento é de mistério e aponta para aquilo que está para além dos nossos frágeis poderes manipulativos; para o lado do céu, do desconhecido, do Divino e tem associações com a Fênix, aquele pássaro místico que é consumido pelo fogo renascendo das cinzas. 

Os seus caminhos são secretos e ocultos. O Inverno traz recolhimento, interiorização; profundas forças interiores de transformação estão ativas nesta situação. No entanto aquilo que é alcançado não é facilmente ou prontamente partilhado. Está envolvido numa integridade que pode ser disfarçada ou secreta. Apesar de tudo, tornar-se íntegro... é um profundo segredo. 

No que toca à natureza humana simboliza a hibernação consciente; uma interiorização livre de apegos e o fluir da consciência de si mesmo e de uma visão mais plena da vida. O ciclo possui um intenso aspecto de iniciação e aqui nada do exterior interessa, exceto quando é mostrado o seu reflexo interior, as mais profundas camadas do seu Ser, as bases nas quais se fundamenta o destino. Pode significar experimentar uma morte e se tiver que ser, liberte-se de tudo sem exceções ou exclusões. Nada mais nem menos está aqui a renovação do espírito em questão. 


       


O conselho é não ter demasiadas expectativas, e esperar de uma forma natural, pois o caminho antigo chegou ao fim: Você simplesmente não pode repetir as mesmas experiências sem sofrer. Reúna todas as suas energias dispersas e concentre-se neste momento da sua vida, que são os seus únicos requisitos para o seu crescimento.  Poderá sentir-se exausto de encontrar obstáculos no seu caminho, mas deve lembrar que sempre existe uma escolha: pode ver esta aparente negatividade como má sorte ou pode reconhecê-la como obstáculo de percurso, um desafio especifico para a iniciação que está presentemente a viver. 


Fique sempre presente, pois se você se afasta de você, nem que seja um segundo, já é o suficiente para alguém absorver sua energia e assim, você não tem forças para lutar contra, e cede a energias contrárias que podem bloquear seu caminho. Quando o seu ser interior esta evoluindo e transformando-se a um nível muito profundo, paciência, constância e perseverança são necessárias nesta situação. Portanto esteja centrado observe o seu sentido de humor e mantenha a sua fé firme.

Bjos no Coração

Abraço na Alma

NAMASTÊ!

Saviitri Ananda - CRTH/BR0230




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh