quinta-feira, junho 24, 2021

CAMINHOS - A ENERGIA DA ESCOLHA

                Imagem relacionada


Aproveite o brilho do sol, marque novos caminhos, supere obstáculos porque a energia que vibra facilita todas estas ações. Por isso, trabalhe arduamente até o ponto final de um caminho e então estabeleça outro, sabendo que enxergando os desafios futuros terá facilitado uma caminhada consciente. 

A energia da escolha está a nossa espera, estamos precisando exercer o livre arbítrio na situação que se apresenta e é necessário escolher um caminho. Podemos tentar evitar essa escolha e nos entorpecer por meio de trabalho, sexo ou outras fugas, como também optar por ver o que está acontecendo como a melhor coisa do mundo e enfrentar a situação com lucidez, honestidade e sobriedade emocional.



Na vida somos presenteados com situações desafiadoras para que possamos crescer. É encontrando e aprimorando as nossas chamadas "nêmeses" que nos tornamos os conhecedores que devemos ser. Não existe uma forma de escapar de coisas que nos anseiam ou oprimem; o que se pode fazer é escolher o modo como iremos enfrentá-las e a maneira de aproveitarmos melhor essas experiência.

Tente gerenciar o seu próprio progresso, pois vai ganhar uma valiosa maturidade. Esteja com a mente aberta e receptivo a conselhos, mesmo aqueles de pessoas que considera inexperiente ou impotente para ajudar, porque essa pessoa tem muita contribuição para dar nessa hora.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh