segunda-feira, junho 21, 2021

INVERNO... QUE SEJA COM SOL




Vamos começar a semana com manhãs geladas... parece que nosso inverno chega com força e vontade, depois de um outono quase verão.. Está muito frio lá fora, dá preguicinha de sair da cama e estou feliz e agradecida por estar na liberdade de uma praia vazia, porque a maioria tem que tomar todos os cuidados para sair de casa por causa da pandemia.

Paro de escrever e vou até a janela olhar lá fora.  Lá embaixo, as pessoas são muito raras e sem casacos, gorros e luvas... apenas um casaco, pés no chão, rostos corados, braços abertos para o sol. Não andam encolhidas, pálidas, com leve tremor nos lábios como na cidade. Que bom que não preciso sair. Aqui está quentinho, aconchegante; mesmo assim, sinto saudade do verão.

O sol do verão, forte, quente, próximo  me faz falta porque não aquece apenas o corpo, me aquece a alma e o coração. O inverno nos traz dias cinzentos, frios, nublados e isso descarrega as minhas baterias, me entristece. Num dia de sol eu corro, brinco, amo ao ar livre...hoje? Cedo assim? O jeito é deitar embaixo das cobertas, tomar chocolate quente, teclar um pouco... Esperar o sol acordar, para ir caminhar um pouco com a Kushee e depois ... quem sabe assistir um filme que traga sol para dentro do quarto.


                         

Um dia frio e por isso menos alegre... Mas o tempo é pessoal e posso fazer primavera... sair da janela, pintar com cores quentes, flores e sorrisos...o que for preciso para me aquecer. Calor humano é o mais importante em dias frios e eu tenho, pelo menos, a lembrança de um sol maravilhoso me aquecendo.

Que haja muito calor humano ... muito amor...muito chocolate...

Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh