domingo, junho 16, 2024

MUDANÇA & INTEGRIDADE





"Mudamos o mundo, ao mudar nós mesmos". Todavia, para que isso aconteça é necessário que sejamos muito responsáveis. A responsabilidade pelos nossos atos é uma força extremamente importante, pois a atitude responsável é altamente potencializadora quando respondemos ao que nos é atribuído, a partir de um centro de confiança e alegria interior. 

Essa energia de que somos responsáveis, esse centro de conscientização, transmuta o peso do dever ou da obrigação em leveza e habilidade para responder ao que a vida nos propõe. Agir com responsabilidade é se dar ao prazer, é colocar em prática os nossos melhores talentos. 

A verdade não é apenas nosso escudo de proteção, mas também a nossa arma. Fique certo que é em você mesmo, e não nos outros, que encontrará forças para prosseguir no seu caminho. Preserve sua liberdade. Não tenha receio de se entregar de corpo e alma às situações novas, à alegria que a vida possa lhe oferecer. Não fique sozinho.
Procure a companhia de pessoas com quem você possa compartilhar a felicidade, um sonho, ou dividir um projeto.


Assuma seu próprio poder, dirigindo-se diretamente à situação que você tem à sua frente. Proceda com integridade e verá resultados mágicos. Realize... este é o momento, esta é a hora!


Beijos no Coração

Abraço na Alma
Namastê!

Saviitri Ananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh