segunda-feira, janeiro 11, 2021

KIN 28 - ESTRELA LUNAR

 


A energia da Estrela otimiza o poder de sermos guiados pela arte e pela harmonia. Devemos usar a sabedoria comandar nossas vidas e usar nossa sabedoria interna para resgatar a nossa missão aqui e influenciar nos acontecimentos, trazendo sempre  o melhor de cada situação. Despertemos nosso guerreiro que não tem medo de encarar a si mesmo, que usa a inteligência para comandar as situações e cada atitude, na certeza de obter uma grande resposta, tanto para resolver a situação de forma positiva, quanto para corrigir os deslizes, sempre com coragem de enfrentar tudo e assumindo o comando de nossa própria vida, buscando no fogo universal a energia suficiente para se abastecer e seguir adiante. Fazemos nosso ambiente, por isso é necessário perceber qual é a frequência que estamos sintonizando. Precisamos nos manter concentrados na Luz, não nos afastarmos de nosso propósito maior. Manter a harmonia interior, nos abastecendo de sabedoria e coragem para transcender qualquer situação incomoda, buscando iluminação para saber lidar com os acontecimentos. Procuremos deixar de lado as atitudes rígidas para conosco e para com os outros, entendendo que cada um tem suas individualidades e passa por processos para um auto aprendizado. Observemos nosso em torno, analisemos como se fossemos mero observadores, como se estivéssemos fora dela e tentemos captar todas as formas e possibilidades para uma solução real, sem criar ilusões, mas tendo a certeza e confiança de que tudo é uma grande criação mental sua e que só você é capaz de desfazê-la. O tom lunar é o que polariza o desafio e estabiliza.  Nos ensina que atitude devemos assumir diante de uma situação, trazendo equilíbrio, constância, permanência... nos ensina o pulsar da primeira dimensão, dimensão da vida. Nos traz o desafio e a vibração da polaridade e da estabilidade. O desafio é algo que o fortalece e expande nosso potencial e espiritualidade, nos munindo para vencer obstáculos. É um dom do Universo para que estabilizemos nossos propósitos e fortaleçamos a nós mesmos, agradecendo nossa visão e aprendendo com a polaridade e a consciência que a polaridade traz a nossas vidas. Sintonize-se com a energia pura do seu guerreiro interior, porque a iluminação está em conhecer a si mesmo e para isso é necessário uma auto compreensão. Então, através do seu Sol Central, ative o brilho da estrela através de pulsos harmônicos e dê um salto para o seu novo começo.

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230

 

                                                                 


 

 


                              KIN 28 - ESTRELA UNAR AMARELA


Embelezar, Estabilizando a Arte com o poder da Elegância

O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. A Estrela Amarela (LAMAT) é o agente da harmonia, declara a arte como o presente omnipresente do Criador. Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e interajo com os elementos na minha vida. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma. A arte, como o exército da beleza, está naturalmente a acontecer, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. Em essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da minha síntese consciente. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Exploro as minhas tendências criativas. Permito que a estética da minha natureza inspire os meus sentidos e visões artísticas; permito que a graça e a harmonia guiem o meu caminho. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para estabilizar o conhecimento que me conduz à cura e fortalecer as partes profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida. “Harmonizo-me; sou energia; venço os desafios e alcanço a compreensão.”



Kin 28, Estrela Lunar Amarela

Estabilizar a Vida da Elegância
Eu polarizo com o fim de embelezar
Estabilizando a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

 

TOM 02 – Tom Lunar (CA) - 

PODER – Polariza | 

ACÃO – Estabiliza | 

ESSÊNCIA – Desafio


SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT) - 

PODER – Elegância | 

ACÃO – Embelezar |

ESSÊNCIA – Arte


Castelo Vermelho Leste do Girar

Estrela Amarela

Gênese do Dragão

Onda Encantada 3 da Mão Azul

Tom Lunar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh