Os Kins são uma ponte para restabelecermos a nossa energia, para recordarmos quem somos e que energia ressonamos. Precisamos desenvolver mais que o pensamento, mais que o raciocínio; precisamos nos permitir sentir, articular a arte, arte de ser feliz, de viver aquilo que realmente somos e não deixar o nosso mental tomar conta, nos condicionar a uma realidade física, fazer com que passemos por dificuldades de ser e estar ou nos paralisar pelo medo.
O Kin representa a nossa concepção energética, o nosso propósito de estar Aqui e Agora, os instrumentos que temos para realizar a nossa missão e interagir com o Universo. Cada Kin é único; uma combinação energética que atua para o equilíbrio da Mãe Terra.
Nós não temos que temer criação alguma, porque tudo aquilo a que chamamos realidade física, tudo o que está fora do Todo é ilusório, é "maya". O pensamento cartesiano nos resumiu ao "Eu penso" e existimos, somos tudo o que é, cada fragmento, cada espelho, é um reflexo da infinidade e amplitude de um Ser que se expande e se individualiza em tudo o que é.
"Somos" parte do "Grande Sol", somos co-criadores e mais do que pensamentos, palavras, atos e ações. De posse do livre arbítrio e nos "achando" pensadores, deixamos de sentir e acabamos escolhendo a trilha mais árdua, o caminho mais longo e difícil quando consideramos que temos muito a aprender.
Na verdade nada está para ser aprendido, tudo está em nós, no nosso registro akashico para ser recordado, relembrado. A chave está dentro de nós, as lembranças estão contidas no início, na concepção da ideia de cada criação e antes ao raciocínio. Nosso poder de co-criação vem do sentir e o maior poder que nos é concedido é o Amor.
Temos uma capacidade infinita de amar e multiplicar infinitas vezes este amor. E esse esse intensificar desta capacidade que ressona no em torno e nos concede, a cada passo, o retorno a nossa Unidade, ao Todo.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê
SAVIITRI ANANDA - CRTH/BR0230
Nenhum comentário:
Postar um comentário