quinta-feira, janeiro 07, 2021

KIN 24 - SEMENTE ESPECTRAL

 



KAN, a Semente representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de nós esperando para ser liberado, o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria e nos estimula a focalizar no que desejamos que floresça em nossas vidas; nos convida a plantar sementes com intenção e precisão. Quando plantamos e zelamos por este plantio, o florescimento acontece e nos traz beleza e abundância. Devemos compreender que as coisas só se realizam, com perfeição, se, de vez em quando, nos colocamos do lado de fora da ação, para perceber a partir de todos os ângulos. Desta maneira, além de não desperdiçarmos energia, fica mais fácil detectarmos nossos erros. O poder espectral nos encaminha para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados em nossa mente e favorece as descobertas, pois dissolve os condicionamentos com uma força que nos liberta, que possui o poder de dissolver nossas crenças limitantes. Vamos absorver novos ares, sejamos mais flexíveis ao fluxo do Universo e acolhamos os desvios inesperados com espontaneidade, permitindo que a nossa energia se direcione para onde for necessário, equilibrando nosso lado emocional, purificando nossas emoções negativas. Não devemos nos esquecer que estaremos em um período de portais galácticos e que as energias, tanto positivas quanto negativas, estarão intensificadas; por isso precisamos usar nossa inteligência para buscar as chaves para o nosso crescimento interior e exteriorizá-lo com o fim de adquirir conhecimento para alcançar nossos objetivos e verdades, vencendo os medos e acreditando em nós mesmos. Esse é o momento propício para se obter grandes realizações, porque todos os caminhos estão abertos; então, sejamos inteligentes, obstinados e sábios para alcançar nosso propósito. Fiquemos atentos às sincronicidades para não prejudicar a concretização de nossos objetivos, mas que esses objetivos estejam sempre em ressonância com a vontade cósmica e com os ditames divinos. Vamos vigiar nossos sentimentos e atitudes.

Bjos no Coração
Abraços na Alma
Namastê
Saviitri Ananda - CRTH0230


Kin 24, Semente Espectral Amarela

            Focalizar, libertando a Percepção com o poder do Florescimento

O Tom Espectral (BULUC) representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme liberto o que já não me serve mais, crio novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral tira-me da rotina, deixando-me livre de expectativas e noções pré-definidas, libertando-me num espectro de possibilidades! O poder espectral encaminha-me para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados na minha mente. O Tom Espectral declara: “Eu atraio as reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes e construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”.
A Semente Amarela (KAN) representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de mim à espera para ser liberado. Simboliza o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria. Assim como uma flor sabe como crescer e florir na Terra, a Semente Amarela sabe a forma de manifestar as minhas intenções mais profundas. O que preciso fazer é respeitar o espaço e as oportunidades necessárias para que isso aconteça, sem deixar a minha mente ou o meu ego controlar a forma como acho que as coisas devem acontecer. A Semente estimula a focalizar-me no que desejo que floresça na minha vida, ela convida-me a plantar sementes com intenção e precisão. Uma vez plantada e regada, o processo natural do florescimento acontece, trazendo a sua beleza e riqueza. Ela por si só já possui todo o holograma do seu desenvolvimento dentro de si, o processo de manifestação segue uma ordem natural. Plantar uma nova semente, até mesmo num solo de velhas crenças, pode trazer crescimentos inesperados.
Deixo ir! Absorvo a vida, absorvo novos ares. Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. Dissolvo sentimentos que me limitam. Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaço, quebro, misturo tudo! Permito que a minha energia viaje para onde for necessário. Liberto-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Sou verdadeiramente livre. Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredito que tudo é possível, que existo num universo ilimitado. Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e hábitos que me tirem o poder. Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça de fazer brilhar a minha luz.

“Dissolvo amarras, evoluo e posso florescer.”

Kin 24, Semente Espectral Amarela

Eu dissolvo com o fim de focalizar
Libertando a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom espectral da libertação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

TOM 11: Espectral (BULUC) – Como libertar e deixar ir?
PODER – Dissolve 
AÇÃO – Libera 
ESSÊNCIA – Libertação

SELO 04: Semente Amarela (KAN)
PODER – Florescimento 
AÇÃO – Focalizar
ESSÊNCIA – Percepção

Bjos no Coração
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh