segunda-feira, janeiro 18, 2021

ROMPENDO O CASULO PARA VOAR

                                              


Em nossas vidas, neste exato momento, algo está acabando e algo está começando... o velho dando lugar para o novo. Sentimos que estamos prestes a nos deparar com novas possibilidades, mas não sabemos ao certo de onde elas virão. Imaginamos coisas, nos sentimos inseguros, em perigo; todavia estamos simplesmente concluindo uma etapa e nos preparando para um futuro sempre melhor.

A imagem do casulo é bem própria para este momento. Como a borboleta, estamos saindo do casulo, deixamos o passado para trás e nos preparamos para um voo mágico. Estamos no limiar de estender nossas asas em novas direções de entendimento, absorvermos todo o nosso potencial. Todo novo passo, toda mudança exige força e coragem... é difícil; mas temos a coragem necessária para afastar o medo e seguir adiante.


Quando a borboleta emerge do seu casulo, ela pensa que está morrendo e nem imagina o voo mágico que a espera. Assim, devemos nos conscientizar que o velho e estagnado deve findar, porque nos ocupa o espírito e não deixa a transmutação ocorrer. Vamos transformar o medo da lagarta no voo libertador da borboleta, nosso medo em ação.

Devemos nos afastar dos dramas emocionais, evitar a ação viciante que eles exercem. Uma atitude sensata e enxergar o desperdício de energia que eles representam. Alçar novos voos exige empregar a nossa razão mais elevada para distinguir o que é fato e o que é ficção. 

Examinemos a situação de todos os lados, organizemos nossos pensamentos e entremos em contato com o nosso Eu Interior. A razão não é o oposto da intuição; ela deixa o caminho livre para que entremos em contato como o Deus que habita em nós.




Não há nada bloqueando o nosso caminho. Limpemos a área e nos livremos de tudo aquilo que não nos serve mais. Vamos nos afastar de coisas, situações e pessoas que não nos trazem alegria, vitalidade, crescimento interior, porque  não podemos caminhar para momentos melhores e maiores se não abandonarmos os que temos em mãos. Este ato nos traz a maturidade espiritual e a capacidade de nos comprometer com a vida em seus próprios termos.

Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh