Pelo Calendário Maia, hoje é dia de Sol, a Luz que encerra um ciclo e as palavras-chave são: Fogo universal, iluminação, vitalidade, vida, maestria, comandar, dar o caminho, nobreza.
O Sol significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas diretamente do centro da galáxia.
Recebamos a grandiosidade do Fogo Universal, e vamos deixar incendiar e iluminar nosso Sol interior – nossa fonte interna de luz divina. Acordemos para a preciosa realidade de quem realmente somos – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade.Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, podemos descansar no vazio sagrado da nossa essência – a pura vida.
O Sol é um lembrete de que nós somos, neste exato momento, o centro de tudo o que há. Somos a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Somos o amor de forma visível. Conforme expressamos amor incondicional, nos tornamos mais do que sempre percebemos ser. Nos tornamos iluminados. Aceitemos a nós mesmos e aos outros incondicionalmente. Libertemo-nos das limitações. Aceitar e entender a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de nós e daqueles que nos cercam é uma das condições para vivermos em harmonia.
Somos o amanhecer da era solar~; cada um de nós é um ser mensageiro da força de vida solar, um agente do despertar, um portador da Luz, pessoas que irradiam os raios do seu sol interior para dar vida e bênção.
O Sol Amarelo, nos traz a capacidade de irradiar o fogo universal ao abanar as chamas do conhecimento verdadeiro e do entusiasmo sagrado; chamar a Luz em meio às trevas, permitindo que a consciência ilumine o que é inconsciente; invocar o sol que está sempre brilhando, mesmo quando tudo o que se pode ver são nuvens.
Descobrir como deixar ir os eclipses que não nos permitem emanar a radiação da nossa verdade, sermos mestres da humildade e acolhermos a nobreza, honrarmos a integridade e a plenitude da vida, aceitarmos que a totalidade dessa existência é celebrar todas as lições que aprendemos na Terra; encontrarmos o Farol de Ouro que está em nosso coração e o guia para o caminho da iluminação.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230
Nenhum comentário:
Postar um comentário