quarta-feira, julho 01, 2020

INTUIÇÃO - FAROL A NOS GUIAR





Gosto muito e utilizo a saudação "Namastê" (que o Deus que habita em mim, habite também em ti ou ainda o Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em ti),por considerar a mais verdadeira e própria para se saudar as pessoas. Para mim, "o Deus que habita em nós", se comunica através da intuição. 

Precisamos pensar menos e sentir mais para ampliar nosso campo de visão, para ver com profundidade. Sem querer, nos deixamos guiar por superficialidades, que nos causam ansiedades e medos. Assim, surgem muitas oportunidades e nossa visão limitada e nossa insistência no pensamento cartesiano, faz com que percamos a maioria delas.


Respeite o que lhe dia a sua intuição e sinta cada coisa através de todas as possibilidades. A intuição nos dá a visão da águia e nada vai nos fugir ao campo da visão.  Deixe seu poder de Co-criador se expandir e faça de sua mente uma aliada; faça um pequeno exercício de expansão mental, se projetando para um local bem no profundo de si mesmo e de lá e dentro, no centro do seu ser puro e real você alcance um raio de visão em todas as possibilidades ao mesmo tempo e faça sua escolha, pois ela será escolhida por sua mente ampliada e seu ser de essência verdadeira. 

Somos "imagem e semelhança de Deus", a centelha divina habita em nós (segundo a Gnose, no timo) e podemos canalizar uma energia mais pura, sem interferências externas e modificarmos internamente se for necessário. As modificações internas também são necessárias para que essa energia possa fluir em nosso benefício e pelo bem da humanidade e da Mãe Terra.

Somos Co-criadores da realidade, grandes Seres dotados de intensa energia e devemos usá-la para mudar qualquer energia desarmônica, que, por um acaso, foi assimilada e que nos incomoda, neste momento e, depois de nos sentirmos em harmonia, vibrar com força e passar esta sensação para todo o planeta ( um kirtan é indicado).

A intuição nos leva ter contato com todos os nossos sonhos e devemos nos dissolver neles, profundamente. Vamos ativar essa possibilidade de fazer valer (colapsar) nossos sonhos. Quando deixamos nossa intuição "falar", permitimos que exista a abundância para a concretização de nossos sonhos, porque criamos oportunidades para, através de buscas conscientes, chegarmos à uma realização. 

Por isso a INTUIÇÃO deve ser seguida; ela é um farol que ilumina e conduz ao verdadeiro caminho. Estou re-publicando no blog um artigo que escrevi para um jornal que se chama: "Des-pensar, sentir.", que se refere a nós darmos mais atenção a nossa intuição.

Bjos no Coração

Abraço na Alma
Namastê
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh