quinta-feira, fevereiro 25, 2021

KIN 73 - CAMINHANTE DO CÉU GALÁCTICO

                       
             



O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que usufrui da sua multidimensionalidade e trafega entre as dimensões para nos ajudar a encontrar "o céu na Terra". Ele é um mensageiro da profecia, um explorador de dimensões e toda a pessoa que possua a sabedoria cósmica é considerada uma caminhante do céu, uma sábia. A energia do Caminhante do Céu nos conecta com o céu e estabelece a conexão céu-terra, nos mostrando que não existe dualidade entre corpo e espírito. O símbolo deste Kin nos apresenta dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam, onde nós somos o 5º elemento, o elemento que faz a conexão dos pilares. Nós possuímos a capacidade de unir os pilares em nós, reconciliando nossos aspectos masculinos e femininos. Vibrando no tom galáctico nos convida a alinhar nossos condutos energéticos com a nossa integridade, estabelecer uma harmonia interior. Integridade é o estado de estar inteiro e completo e ser íntegro requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos nossos valores. Harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição: para submeter-se, para conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal. Cada um de nós carrega um conduto de harmonia e serve de modelo para os outros. Integridade é decorrente do conhecimento de si mesmo e de um senso de reverência por toda a vida; significa fazer o melhor, mas também aceitar as nossas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos.  A vibração do Caminhante nos convida a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conectemos o céu e a Terra unificando a intenção com a ação, usando cada oportunidade para observar e descobrir, valorizando a energia do espaço e seu poder de influência em nossa consciência. Vamos explorar a capacidade que temos de nos reinventar, cooperando com todas as situações da vida, sendo abertos e fluidos, expandindo a nossa energia e a nossa Luz. A força do Caminhante do Céu nos convida a integrar as experiências de vida e os novos horizontes com fluidez, porque somos o que desejamos ser, não pelo ego, mas pela essência.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230








Kin 73, Caminhante do Céu Galáctico Vermelho

Explorar, Modelando a Vigilância com o poder do Espaço

O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal.

O Caminhante do Céu Vermelho (BEN) representa a conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. A vibração do Caminhante convida-me a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conecto o céu e a Terra unificando a intenção com a ação. Uso cada oportunidade para observar e descobrir. Valorizo a energia do espaço e o seu poder de influência na minha consciência. Exploro a capacidade de me reinventar continuamente. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para me ajudar a encontrar o céu na Terra. Uma pessoa com sabedoria cósmica é considerada um caminhante do céu, uma sábia. O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. Eu sou o elemento que falta para a conexão dos pilares. Eu sou quem possui a capacidade de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares em mim pode ser visto como uma reconciliação dos meus aspectos masculinos e femininos. A energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo entendimento espiritual. Hoje, é um dia para abrir a consciência e mergulhar no silêncio da minha alma. Hoje, preciso de me desprender de todas as tensões vindas de dualidades.

Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmônico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.

“Cria um equilíbrio entre o céu e a Terra em teu dia a dia.”

Kin 73, Caminhante do Céu Galáctico Vermelho

Eu harmonizo com o fim de explorar

Modelando a vigilância

Selo a saída do espaço

Com o tom galáctico da integridade

Eu sou guiado pelo poder da navegação


TOM 08: Galáctico (UAXAC) – Como integrar a forma?

PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA – Integridade

SELO 13: Caminhante do Céu Vermelho (BEN)

PODER – Espaço | AÇÃO – Explorar | ESSÊNCIA – Vigilância

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh