sábado, dezembro 19, 2020

GRANDES MUDANÇAS NO GIRAR




A cada dia nossa multidimensionalidade fica mais evidente; mesmo que ainda não estejamos conscientes dela, viajamos periodicamente através do tempo-espaço, visitando lugares sagrados, nos beneficiando das energias de poderosos vórtices já ativados, que criamos em outros tempos, otimizando assim a nossa Luz. 


Em tempos passados, quando não éramos condicionados a essa vibração temporal (12:60) e vivíamos o "Tempo Arte" (13:20) criamos muitos vórtices; agora, estamos sendo guiados a encontrá-los para ativarmos o Coração de Cristal de Gaya, ação que reabrirá os Portais de Luz deste novo tempo. 

Quanto mais conscientes estivermos, tanto mais força teremos para ativar o núcleo de amor da nossa Mãe Terra, expandindo Luz e energia amorosa por todo o planeta, inclusive em áreas que necessitam de cura tais como as devastadas pela guerra, dissolvendo assim todas as energias de conflito e violência, ativando o Amor, a Alegria e a Paz.

Como seres multidimensionais, estamos agora completando mais um ciclo e abrindo um portal de mudança para buscar o próximo conceito de vida. Este novo conceito de vida tem uma mais elevada vibração de Amor através da Luz e certamente nos aproximará mais da vibração do Divino em tudo que há. 


Entrando na frequência desta incrível vibração, nossa estrutura celular é ativada para acender sua natural mudança metamórfica para criar a próxima vivência de corpo eterno, um corpo de Luz que ao se manifestar dentro de nós, evocará a nossa habilidade de atrair e compreender o mais elevado conceito de sabedoria e conhecimento que nos possibilitará adquirir as ferramentas necessárias para ascender de volta a Deus.

Continuamente criamos nossos próprios momentos futuros e está chegando a hora de abraçar uma vibração mais elevada deste corpo, e à medida que nossas frequências mudam (nosso DNA está sendo modificado a fim de acomodar essas mudanças e caminha para ter 12 filamentos, evoluindo, por necessidade, em 40 anos o que não evoluiu em 3 bilhões), aumentam nossas faculdades (telepatia, cura pelo toque, clarividência, transporte para lugares distantes). 


Estamos evoluindo para a perfeita imagem de Deus; seres perfeitamente equilibrados, o masculino-feminino, o Deus-Deusa integrados. Com a ativação do Coração de Cristal, estaremos numa vibração mais elevada dentro deste nível de consciência da raça humana; uma evolução planetária que compartilhamos com nossos Mestres, através da rede de consciência Crística.

Nossa Geometria Sagrada está se processando, nos elevando à 7ª DIMENSÃO, que é pura luz, som puro, criatividade e expressão puras: um plano de sofisticação infinita. 


Nosso trabalho como Guerreiros da Luz passa a vibrar no topo do plano astral e à medida que continua sua mudança e ascensão, permitirá que as dimensões mais baixas sejam lançadas nas dimensões mais altas e assim deixem de existir. 

Uma mudança do Ser, que se reflete em nossa frequência vibratória e estrutura molecular. Projetando a nossa Luz, expandiremos a Rede Cósmica de Energia Crística e esse ato vai refletir na percepção que cada um de nós tem da nossa natureza divina inerente. Quanto mais se expande esta consciência, mais espaço ocupa em átomo, mudando a nossa frequência e número de oscilações, aumentando o coeficiente de luz da estrutura celular e nos tornando multidimensionais. 

Pode-se dizer que estamos sendo iniciados no mais elevado grau (33º) que pode ser atingida por um adepto espiritual enquanto encarnado na terra, uma iniciação que foi concedida a todo aquele que, em antigas práticas sagradas, completaram sua mestria sobre o eu.

Vivenciamos um processo de transformação e a realização desta iniciação se processa pelo despertar espiritual e a vivência da nossa multidimensionalidade. Os vários caminhos que percorremos em nosso crescimento espiritual são semelhantes à ascensão interna mencionada na Cabala e também semelhante ao despertar da Kundalini, nos traz ciência no conhecimento ancestral (astronomia, astrologia, numerologia, conhecimento védico...). 

Assumindo nossa identidade divina, permitimos que Gaya se personifique como a Nova Estrela Terra e se concretize na 5ª dimensão como uma estrela brilhante de grande beleza, paz, amor e alegria. Ao ativarmos o Coração de Cristal, permitimos a culminância do nosso processo de ascensão e nos colocamos prontos para despertar a Grande Mãe Terra, Gaya, para seu pleno potencial. A mudança de nossa frequência vibratória, o acesso a nossa multidimensionalidade, permite o equilíbrio do feminino-masculino, da vibração Deusa-Deus, a Mãe completamente equilibrada com a Essência Sublime Masculina, o Pai em seu ser. 

Devemos romper o condicionamento do tempo 12:60 e entrar no Tempo Arte, pois somente através desta vibração é que poderemos romper a barreira do tempo e passado, presente e futuro trazendo o eterno agora.

Ao permitirmos esta mudança, o Coração de Cristal pulsará adiante as codificações combinadas, enviará os sinais de frequência necessários que irão acelerar o movimento e a energia necessária para ativar a chave para a ascensão. Somos instrumentos e estamos sendo afinados para operar com a nossa capacidade máxima; nossa existência vai se tornar mais harmoniosa e sincrônica, possibilitando uma vida mais feliz, repleta de magia.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh