segunda-feira, abril 27, 2020

MINHA MÃE



Este sempre vai ser um dia bem especial e que a saudade vai bater forte enquanto eu viver... Há 6 anos atrás minha mãe fez sua última viagem. A Guerreira, a Desbravadora, a Enlaçadora que marcou a vida de todos que enlaçou com seu carinho, amor, cuidados, mimos e que foi amada por todos. 

Dna. Anita Haluch jamais será esquecida e estará sempre presente no coração das pessoas com as quais conviveu.

Mãe...onde vc estiver, que o nosso amor e nossa saudade chegue e se conecte em Amor e Luz. Te amo...de sempre para sempre.





24/04/2017

A TODOS QUE VIBRAM AMOR:


Muitas pessoas não vão entender o que eu sinto no dia de hoje e nem minha postura diante deste momento, quando minha mãe está partindo para uma outra dimensão. Fomos criados, egoisticamente, e ao invés de proclamarmos a liberdade e o amor, ficamos com pena de nós mesmos e sentimos a perda.

Quase me deixo levar por esta energia...quase. Então, hoje, escrevo um "tributo" à Vida, que me tem dado tanto, ao Universo que me concedeu nascer dentro de uma família amorosa e linda, que me proporcionou como Mãe, uma pessoa cujo amor, bondade e companheirismo foi incomensurável a todos com os quais conviveu.

As batalhas foram árduas, longas, severas; seu corpo pequenino, delicado mas forte... porém fisicamente falível. Essa Guerreira, esta Enlaçadora cumpriu sua missão e está se despedindo desta Terra para receber os louros por uma vida de Amor e Dignidade.

Dona Anita é a pessoa mais linda e digna que eu já pude conhecer, um ser que emanou Luz e Amor por todos os lugares e por todas as pessoas que passou. Agora precisa nos deixar e descansar. É um ser tão lindo, que o próprio Deus que a criou, quer tê-la perto, quer vê-la e para isso, precisa tirá-la da escuridão deste mundo e levá-la para outra Luz.

Agradeço de Coração a todos os familiares, amigos e conhecidos que estão emanando Luz e Amor.

Bjos no Coração
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh