domingo, abril 05, 2020

BOM DIA!





BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA!
Teia de aranha vira pele artificial | EXAME

Somos uma grande teia energética expandindo a Luz que purifica. Precisamos Amar muito, porque então encontraremos as respostas para todas as perguntas. O Amor é um sentimento incondicional, não submisso, mas consciente; é ver todos os seres como divinos. Amar é estar consciente de si mesmo e saber que tudo é bem mais que esse mundo tridimensional. Vamos nos harmonizar e deixar que o nosso Eu Sou nos inspire pela percepção, porque na vida, as coisas só florescem quando dedicamos um pouco de concentração e temos a certeza de sua realização.  Tudo em Gaya gira na mais perfeita harmonia, apenas nos esquecemos de observar isso, por se estar muito preocupado com o ambiente tridimensional imediato. Então vamos observar mais cada ser, seja estrela, flor, árvore, pássaro... observar a harmonia da frequência da luz, que nos permite ver as cores e preencher nossas vidas com Amor, harmonia e arte; afinal foi este sentimento que fez os Maias nos deixarem formas para abrir nossos caminhos, para o despertar de uma nova consciência e, palavras sagradas como “In Lak’ech!”. 

Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh